Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2021 as 8:30pm

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

Despedida de Iara Pires de Figueiredo Murta:   No dia 10 de Abril aconteceu o velório de...

Despedida de Iara Pires de Figueiredo Murta:

 

No dia 10 de Abril aconteceu o velório de Iara Murta, residente e membro de comunidade brasileira em Cape Cod. Iara, falecida no dia 03 de Abril, deixa amigos e familiares saudosos, que fizeram as últimas homenagens à ela na cidade de Yarmouth.

TESTES GRATUITOS DE COVID-19 EM CAPE COD:

 Você sabia que é possível se testar gratuitamente para o novo coronavírus em Cape Cod? Os testes são realizados todas as terças e sextas, de 10am ao meio-dia, no “Barnstable County Fairgrounds”. Para agendar o seu, ligue (774) 330-3002.

 TRANSPORTE DE ÔNIBUS ENTRE HYANNIS E O AEROPORTO DE BOSTON:

 A companhia “Plymouth and Brockton” voltará a realizar os serviços de transporte entre Hyannis e Boston a partir do dia 14 de Maio. Após o investimento de 14 milhões de dólares no “upgrade” da empresa, os novos ônibus contarão com diversos benefícios, incluindo sistema de higienização avançado em virtude das normas de proteção ao coronavírus. Para comprar as passagens, acesse www.p-b.com ou dirija-se ao Hyannis Transportation Center, na 215 Iyannough Road.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News