Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/04/2021 as 4:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Filme Goitaca ganhou uma das premiações do London IFF 2021 O prêmio foi para Christianne...

Filme Goitaca ganhou uma das premiações do London IFF 2021

O prêmio foi para Christianne Oliveira, como melhor atriz coadjuvante, no papel de Camapuã.

Christiane atualmente faz parte do elenco da série inglesa “The Great”, com Nicholas Hoult e Elle Fanning. A série recebeu nomeações para o Globo de Ouro, um dos festivais mais importantes dentro e fora dos Estados Unidos. 

"O trabalho envolvente da Christianne Oliveira tocou não só os integrantes do filme, mas também o júri do London IFF 2021. Estou satisfeito com toda equipe, atores e, claro, com nossas indicações e o prêmio que Christianne ganhou. Isso nos dá força para continuar essa jornada. Fiquem atentos porque logo divulgaremos no site www.goitaca.co.uk quando o filme estará disponível", comenta Rodrigo Rodrigues, escritor, diretor, produtor e ator do filme. 

Além deste prêmio, Goitaca recebeu outras nomeações em diversas categorias, como:

Melhor protagonista: Marlon Blue.

Melhor diretor: Rodrigo Rodrigues.

Melhor Cinematografia: equipe composta por Fábio São Romão, Jp Caldeano e Rodrigo Rodrigues.

Melhores efeitos visuais: equipe composta por Richard Green, Adam Stocks, Ben Fletcher, Haroon Ammar Alvi e Rodrigo Rodrigues.

Goitaca também foi selecionado para o Brazil Cinefest, logo teremos mais informações sobre as indicações do festival.

Para saber mais sobre o filme, acesse www.goitaca.co.uk 

Instagram: https://instagram.com/goitaca_film 

Facebook: www.facebook.com/GoitacaFeatureFilm

 

Roberto Rowntree muda o visual no Salão da Maison Meyer

O ator e diretor Roberto Rowntree decide mudar o seu visual no Salão da Maison Meyer, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para fazer o seu mais novo personagem no filme "Amulate", de onde irá contracenar com a ex-BBB Gyselle Soares.

Roberto Rowntree não corta o cabelo faz 5 anos, e fez vários personagens em filmes com esse visual, decidido quis fazer um papel diferente, mas com cabelos curtos.

Para cuidar desta mudança o Hair Stylist, da Maison Meyer, Eduard Fernandes, que é responsável pela mudança de várias beldades como a ex-globeleza Aline Prado, a porta-bandeira da Beija-Flor Selminha Sorriso, a atriz Viviane Araújo, e a musa fitness Gracyanne Barbosa, cuidou desta transformação do ator e diretor.

A sua especialidade como cabeleireiro e maquiador, é de criar penteados e máscaras para noivas. Nesta pandemia, Eduard Fernandes criou viseiras no estilo escudos faciais, com cristais autocolantes e flores artificiais para dar um toque de proteção para a noiva.

Websérie "Filhos do Arco-Íris"retornará com as gravações depois do mês de maio

Trio de protagonistas-Diogo:Jayro Said ,Carina:Rodrigo Bahiano,Rodrigo:Matheus Jardim-Divulgação

"Filhos do Arco-Íris" é uma criação e roteiro de Jayro Said, com direção de Tales Figueiredo, assistência de direção de Lucas Carvalho e produção geral de Miguel Freithaz.

Conta a estória de 3 amigos (Diogo, Carina e Rodrigo) interpretado pelos atores: Jayro Said, Rodrigo Bahiano e Matheus Jardim...3 amigos que moram juntos a quase 10 anos e formaram entre eles um novo conceito de família "a família do coração"(a que não possui laços sanguíneos, mas sim o afetivo!)... morando na cidade de Niterói, onde é ambientada à estória. Eles enfrentam todos os dias, tudo o que a população LGBTQI+ vivem: preconceitos, homofobia, discriminação, são perseguidos pela preconceituosa síndica do prédio: Madalena (Geralda Prado) que quer os expulsar do prédio, pelo simples fato de serem gays...e ali entre um problema e outro que eles enfrentam de cabeça erguida, entre brigas, discussões, mas ali reina muito carinho e amor. onde um cuida do outro e briga e defende o outro, eles tem nos vizinhos pessoas do bem, que os tratam com respeito e carinho...Diogo o mais velho dos 3 é um homem maduro que der repente vai descobrir que de uma única transa com uma amiga do passado, que depois de uma briga foi embora e levando um filho dele, que vai o procurar depois de 25 anos e ainda leva o neto dele junto, e ele vai ter que aprender a conviver com essa novidade é relação em sua vida, o filho Juliano (Yuri Malccon) um cara misterioso que vai tirar o sossego de Diogo, o contrário do Neto Yuri(Luiz Phelipe sant'ana, seu neto nerd...Carina é uma pretendente a travesti, alegre, divertida, treteira, daquelas que não leva desaforo pra casa. Ela tem um relacionamento confuso com o bissexual Zé Sérgio (Douglas Freire) que foi casado com mulher e esconde de todos essa sua preferência sexual, O que o torna um cara confuso e inseguro. O sonho da Carina que trabalha como cabeleireira no salão Mademoisele beijou da Stefania (Malu Alves) é ser maquiadora exclusiva de Juliana Paes e ser uma drag queen... já Rodrigo é aquele famoso gay discreto, aquele que você olha pra ele é não fiz que é, um cara bonitão, charmoso, prestes a fazer 30 anos, que apesar de ser o genro que toda sogra gostaria, não tem muita sorte no amor...eles estão ali gritando, brigando e lutando não para serem aceitos pela sociedade e sim buscando respeito.

A web série embora tenha o foco central a temática Lgbtqi+...a trama de 10 episódios que será exibida quando concluída no canal da série no YouTube (Filhos do arco-iris webserie)  também tratará temas dos personagens ligados a eles como: violência contra a mulher, racismo prostituição masculina, aids, tráfico e etc....

Com um grande elenco como: Kléber Gonçalves, Rogério Rolim, Dora Freitas, Josilaine Sant'ana, Wanderson Nascimento, Paulo Mattoso, Danilo Araújo, Fabio Medeiros, Betto Medeiros, Julie Alves, Mar Moraes, Marina Scarpari, Vitor Andrade, Tiago Souza, Caio Chaves, Cirlan Oliveira, Alexandre Vollu, Anne Rodrigues, Eduardo Barboza, Wallace Quitete, Gleice Torres, Matheus Muniz e Virgínia Vitoriosa.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.
ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.
VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.
BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

Top News