Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2021 as 12:30pm

Coluna Framingham

Voltando à Escola As Escolas Públicas de Framingham (FPS ) estão animadas para receber de...

Voltando à Escola

As Escolas Públicas de Framingham (FPS ) estão animadas para receber de volta todos os alunos do ensino médio no dia 28 de abril de 2021. Os alunos da 6ª à 8ª série retornarão com aulas cinco dias por semana, todas as semanas. A data de retorno para o semanário, pessoalmente nas séries 9 - 12 ainda não foi determinada pelo Departamento de Educação Elementar e Secundária de Massachusetts (DESE).

Teste Combinado

Para manter nossas escolas seguras, o distrito está oferecendo testes de COVID para garantir a segurança do aluno. O teste é realizado pelo menos uma vez por semana por meio de um cotonete nasal. Os resultados do teste são entregues em aproximadamente 24-48 horas. O teste gratuito está disponível semanalmente para todos os alunos presentes em sua semana programada de aprendizado na escola. O teste ocorre na escola do seu filho durante o dia escolar. Um formulário de consentimento preenchido e assinado é necessário para a participação. Esses formulários devem ser entregues à enfermeira da escola de seu filho. Você pode enviá-los para a escola através de seu filho ou digitalizá-los e devolvê-los por e-mail. Embora a participação seja voluntária, é fortemente encorajada que todos participem.

 MyMedBot 

MyMedBot é a sua passagem para a escola! MyMedBot é um aplicativo que você pode baixar no seu telefone. Ele é usado para rastrear todos os funcionários e alunos da FPS diariamente para possíveis sintomas de COVID. Alunos, famílias e funcionários devem responder a uma série de perguntas relacionadas à COVID-19 e, com base nas respostas, o aplicativo mostrará uma tela vermelha, o que significa que você não tem permissão para entrar na escola ou uma tela verde, o que significa que você pode entrar na escola. Os códigos de convite do MyMedBot são exclusivos para cada usuário e foram lançados por coorte para famílias com alunos que voltaram para o ensino presencial. Lembre-se de preencher o MyMedBot todos os dias, quando seu filho está programado para frequentar a escola presencialmente.

Call Center COVID

As Escolas Públicas de Framingham lançaram um Call Center da COVID para ajudar as famílias com perguntas sobre MyMedBot e testes agrupados. Os funcionários do Call Center falam inglês, espanhol e português. As famílias podem entrar em contato com o Call Center através do e-mail COVID@framingham.k12.ma.us ou ligando para (508) 782-6633.

A equipe do Call Center está disponível das 5:00 am às 6:00 pm, de segunda a sexta-feira.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ INSUTANCE- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

Top News