Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2021 as 5:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

DESTAQUE NA COMUNIDADE  DIANA BUFFON Essa brasileira de um coração enorme mora nos...

DESTAQUE NA COMUNIDADE 

DIANA BUFFON

Essa brasileira de um coração enorme mora nos Estados Unidos há mais de 22 anos. Chegou aqui através do esposo que havia sido transferido para trabalhar na América. Quando chegou, ela não falava inglês e uma das grandes barreiras que enfrentou foi o idioma. Se matriculou em uma escola e concluiu os cinco níveis iniciando assim sua trajetória. Ela, que é mãe de Bryan, de 19 anos, e Jonathan, com 14 anos, por escolha própria decidiu se dedicar à educação dos filhos ficando em casa até os 10 anos de seu primeiro filho e 5 anos de idade de seu segundo filho.

Ao se mudar para Myrtle Beach-SC, trabalhou como garçonete e vendedora de caipirinha no restaurante Rioz Steakhouse. Após três anos de trabalho, Diana resolve então mudar de profissão para trabalhar no conforto de sua casa e principalmente para estar de noite com os filhos.

Diana Buffon, há quase três anos, estudou e se tornou uma agente imobiliária, trabalha com a Realty one Group dockside. Hoje, ela pode se dizer realizada na sua profissão.

“É muito satisfatório poder ajudar as pessoas na compra ou na venda de sua casa própria”. Diana que faz com prazer seu trabalho e se empenha cada dia mais em poder ajudar a comunidade brasileira de Myrtle Beach e região na realização desse sonho, a casa própria.

Lembrando que você pode comprar sua casa com Social Security ou apenas seu ITIN número podendo ser qualificado para 15% ou 25% de entrada no valor do imóvel.

Não perca a oportunidade 

Você pode encontrar Diana Buffon para qualquer informação no número (305) 778-4626

 

Top News