Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2021 as 5:00pm

Coluna Vanessa Haddad

BOAS NOVIDADES MUSICAIS NAS PLATAFORMAS MUSICAIS Após uma semana do lançamento de...

BOAS NOVIDADES MUSICAIS NAS PLATAFORMAS MUSICAIS

Após uma semana do lançamento de “LOLOVE”, o videoclipe oficial do single já está disponível no canal oficial de Gisele Abramoff no Youtube. Com coreografia especial da artista ao lado de suas bailarinas, a nova produção de Gisele busca transmitir alegria desde o primeiro momento.

O clipe conta com coreografia de Gisele e suas bailarinas exibindo sorrisos e momentos de descontração, com objetivo de levar o público a pensar nos dias de liberdade que estão por vir quando a pandemia terminar. Variedade de cores e espaços também são característica da cantora em suas produções.

A expectativa do mercado é de “LOLOVE” ser um dos hits principalmente na Europa para os próximos meses – principalmente na Europa - quando a vacinação no velho continente avançar. Esse é mais um trabalho de Gisele Abramoff com a Universal Music e a DJ Sound.

"É o que todos nós queremos, tanto aqui na Europa, no Brasil e no mundo todo. Acredito que, em breve, todos poderemos retomar um pouco daquelas atividades que tanto gostávamos, como dançar, se divertir. A música fala de alegria, amor, de dias melhores para todos nós", conta Gisele Abramoff.

Além da expectativa por tempos melhores no pós-pandemia, "LOLOVE" é uma homenagem de Gisele à era do Synth-Heavy Dance Pop.

MISTER JAM E LAZY BEAR 

Lazy Bear e Mister Jam, dois produtores de música eletrônica reconhecidos em cenário internacional se uniram para um novo projeto que nasce grande, e tem expectativa de alçar longos vôos e já está disponível em todas as plataformas digitais a track “City Lights”, primeira música da parceria.

“City Lights” é uma faixa conectada com a sonoridade que vem dominando o atual universo eletrônico, com vocais marcantes do próprio produtor e do DJ Mister Jam, que tem tudo para ganhar os charts e sets não apenas no Brasil, e sim no mundo.

Lazy Bear tornou-se conhecido pelas parcerias de sucesso ao lado do DJ e produtor brasileiro Vintage Culture comgro “Why Don’t U Love” ao lado de SELVA e “Sweet Disposition”, da banda Temper Trap – além de ter assinado remixes para artistas como Dimitri Vegas & Like Mike, os reis do Tomorrowland (principal festival de música eletrônica no mundo), e de inúmeros hits, característica do artista em seus shows, por todo o território brasileiro.

“É um prazer retomar essa parceria com o Lazy Bear. Nos conhecemos há mais de 10 anos, e fiquei muito com o convite para colaborar, principalmente gravando vocais nessa faixa”, declarou Jam.”

Top News