Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/05/2021 as 7:30pm

Coluna Uiara Zagolin

“Fiquei rico, famoso e tudo o que o mundo diz que traz alegria, não me trouxe”, afirma Dr....

“Fiquei rico, famoso e tudo o que o mundo diz que traz alegria, não me trouxe”, afirma Dr. Rey

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque no programa Sensacional que foi ao ar nesta última quinta-feira (8), o cirurgião plástico Robert Rey faz um balanço da carreira e afirma enxergar a vida de uma outra maneira, hoje aos 59 anos. 

Dono de uma trajetória bem-sucedida nos Estados Unidos, onde mora desde os 12, o médico brasileiro, conhecido também como Dr. Hollywood e querido pelas celebridades em Beverly Hills, revela que as dificuldades que enfrentou ao longo dos últimos anos trouxeram outra perspectiva para sua vida. “Mansões e carros caros não trazem alegria. Fiquei rico, famoso e tudo o que o mundo diz que traz alegria, não me trouxe. Que estranho é perceber que o sucesso trouxe tristeza”, afirma.

Divulgação, RedeTv, Dr Rey.

Nas eleições de 2020, Dr. Rey se candidatou a vereador em Vargem Grande Paulista (SP) . Eleito como suplente, ele pretende seguir “servindo a nação” e faz planos para o futuro. “Quando eu me aposentar da política, vou para o Amazonas cuidar dos índios.”

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News