Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/05/2021 as 9:30pm

Coluna Arilda Costa

A Turma do Sextou, produção independente geek é indicada ao Prêmio Cubo de Ouro ...

A Turma do Sextou, produção independente geek é indicada ao Prêmio Cubo de Ouro

Animação está concorrendo a Melhor Filme Geek e Geek Creators. Com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e produções em três continentes através da Amazon Prime, a produção de São Paulo A Turma do Sextou foi indicada ao Prêmio Cubo de Ouro, a maior premiação geek brasileira, em duas categorias: Melhor Filme Geek; e Geek Creators, esse com votação popular. Para ajudar o grupo a ganhar, vá no Facebook “A Turma do Sextou” e clique no link da primeira publicação que está fixada na página. Tenha a certeza: você estará ajudando bastante esta Turma a ir cada vez mais longe!

Quem é A Turma do Sextou?

Em março de 2019, um grupo de jovens que tinham o sonho de disseminar a cultura geek pelo mundo se reuniram e formaram A Turma do Sextou. O projeto nasceu, tomou forma e conquistou seguidores com um programa independente de rádio até a chegada da pandemia em 2020, que fez com que o grupo precisasse se renovar pelo impedimento das gravações. Foi então que eles invadiram as telas como personagens de desenho animado e conquistaram o mundo através do streaming e da internet.

Para conhecer mais, busque no YouTube, Instagram e Facebook por “A Turma do Sextou”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

 

Top News