Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2021 as 6:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

HAPPY MOTHER’S DAY! Um Feliz Dia das Mães para essa mulher maravilhosa que é uma mãe...

HAPPY MOTHER’S DAY!

Um Feliz Dia das Mães para essa mulher maravilhosa que é uma mãe exemplar, uma mulher digna, honesta, bem-sucedida e que tem um coração super generoso. LIDDIANE OLIVEIRA, proprietária da JL SUPERMARKET, em New Jersey, é referência em todos os quesitos quando se fala de uma Mulher empreendedora e forte. SOU FÃ!
Na foto ela está com seus lindos Júlia e Kaio.
@jlsupermarket130

CONGRATULATIONS!

Parabéns para o lindo Christopher Ferreira que irá para a NYU, em New York. Desejo muito sucesso nessa nova etapa de vida querido. Parabéns pela conquista. Você é um orgulho para a comunidade.
E parabéns para sua linda mamãe, Alessandra Ferreira, pelo filho maravilhoso.

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO...

A Diva FERNANDA OLIVEIRA foi passar o Dia das Mães em Búzios, com sua família. Já estou morrendo de saudade. Beijos no coração.

HAPPY BIRTHDAY

SAMYA MANSUR, essa mineira linda celebrou seu aniversário no dia 12 de maio, em Philadelphia. Muita saúde e paz, querida. FELIZ ANIVERSÁRIO!

HAPPY BIRTHDAY

DIA 3 de maio foi o dia dessa mulher encantadora e super respeitada na comunidade brasileira de Philadelphia, Dona INEZ SALGADO, que celebrou com familiares e amigos seus 70 anos de idade.
Que Deus a abençoe grandemente, querida.

HAPPY BIRTHDAY

O empresário e Notável HENRIQUE ARAÚJO celebrou seu aniversário dia 9 de maio, em New Jersey. Muito sucesso sempre querido.

HAPPY BIRTHDAY

O proprietário da loja brasileira BULL BOI também apagou velinhas no dia 9 de maio, em Philadelphia. Parabéns seu ADELADIO RODRIGUES. Muita saúde e paz.

VIA BRAZIL

Aconteceu no dia 8 de maio a comemoração da LOJA VIA BRAZIL que celebrou 7 anos de existência na cidade de Philadelphia. Sob o comando das lindas Juliana e Luciana, essa loja é referência na comunidade. Parabéns queridas, muito sucesso sempre!

Na foto : Juliana , Dayane e Luciana

Um super beijo a essa equipe maravilhosa que nos enche de orgulho. Alguns dos Colaboradores desse evento: @jlsupermarket130, @kellylodi_studios, @braziliangold_18k, @sergiosphilly, @maia9585, @ericklucassalon, @andreize_fernandes, @dmflowersofficial, @2brothersworks, @partyandrental, @sabor_mineiro_2020

Top News