Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 5:00pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

DESTAQUE Elaine Esthetics faz lançamento de novo tratamento estético em Malden Na semana...

DESTAQUE

Elaine Esthetics faz lançamento de novo tratamento estético em Malden

Na semana passada a empresária Elaine Martins, fundadora e proprietária da clínica Elaine Esthetics, localizada na cidade de Malden (MA), fez um evento para o lançamento oficial do mais moderno tratamento para combater gordura localizada, tonificando a região do abdomem e dos glúteos. A sensação do momento é o SlimEms, que através de energia eletromagnética de alta intensidade focalizada, proporciona resultados incríveis, em apenas 30 minutos a cada sessão. A Talita Teixeira e outras influenciadoras de Boston e região, estiveram no evento para conhecer mais sobre o lançamento e prestigiar a clínica estética mais completa de Malden. Conheça esse e os diversos tratamentos corporais e faciais da clínica Elaine Esthetics e fique por dentro das novidades e promoções, acessando @elaineesthetics no Instagram e no Facebook. Agende a sua avaliação pelo telefone: (781) 480-4007 ou pelo WhatsApp (774) 245-9695.

NA FLÓRIDA

De férias em Orlando e se preparando para um churrasco com os amigos? Conheça a Stoke House

Se você está se programando para viajar de férias para Orlando (FL) e deseja fazer um belo churrasco tipicamente brasileiro, para celebrar os dias de folga com amigos e familiares, você precisa conhecer os serviços de churrasqueiro da Stoke House. Uma equipe profissional vai até você, com carnes da melhor qualidade, aquele delicioso tempero brasileiro e um excelente atendimento. Ligue (508) 493-2627 para solicitar um orçamento e siga @bbqstokehouse no Instagram. Vale a pena conferir!

FICA A DICA

FATEC USA dá bolsas de 40% de desconto em cursos online de inglês

Quer ganhar uma bolsa de 40% de desconto para estudar Inglês com professor particular, aulas de 1 hora de duração e ter acesso exclusivo a uma plataforma com mais de 200 videoaulas e atividades práticas? As 10 primeiras pessoas quer ligarem para a FATEC USA e agendarem uma aula demonstrativa ganham a bolsa.

A FATEC USA é a faculdade dos brasileiros em Massachusetts! Com aulas online de graduação em Pedagogia e Administração, reconhecidas pelo MEC, a instituição tem sede em Framingham (MA). Vale a pena conferir! Agende sua aula de inglês demonstrativa grátis, ligando para (508) 388-4400 e siga FATEC USA no Facebook e no Instagram.

 

Bola de Neve Boston retorna os cultos ao ar livre

Com o aumento das temperaturas na primavera, a igreja pentecostal Bola de Neve, conhecida pelo trabalho de evangelismo com os jovens, retornou aos cultos presenciais de domingo de manhã, ao ar livre, com medidas de distanciamento social e uso de máscaras de proteção, na cidade de Marlborough (MA). O ministério também voltou com as células presenciais, com número reduzido de pessoas, que acontecem às terças-feiras a noite, em diferentes regiões. Para mais informações, acesse: Bola de Neve Boston, no Facebook, @boladeneveboston, no Instagram, ou mande mensagem para (508)663-7808.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

 

Fonte: * Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News