Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 8:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks ...  Destaca… Alex Rech (Ator, Produtor e Roteirista) Essa semana...

George Robert’s Talks ...  Destaca… Alex Rech (Ator, Produtor e Roteirista)

Essa semana destacamos Alex Rech que possui uma vasta experiência no teatro e na TV. Completando 27 anos de carreira, o ator, produtor e roteirista relata com muito carinho o seu início na arte de atuar. Quando menino,  já se encantava com as poesias Gaúchas que seu pai declamava na cidade de Sobradinho onde morava.  Alex estudou para ser Padre, e no período de seminário começou a fazer teatro onde produzia passagens bíblicas. Ao sair do seminário, Alex foi convidado por um diretor da cidade onde morava  para participar de peças teatrais que o levou à vários festivais.

Em 1995, Alex Rech ganhou seu primeiro prêmio de melhor ator do estado do Rio Grande do Sul com a peça “Romeu e Julieta”. Alex Rech aprendeu muito com o circo, performance nas ruas, e eventos onde ganhava pouco dinheiro para comprar seu alimento diário. Em meio de muitas dificuldades, o ator relata que não sofria com isso pois sempre acreditava no melhor e que tudo era passageiro. Consolidou sua carreira no Teatro e conquistou vários prêmios. Logo veio a proposta de ir para o Rio de Janeiro, onde foi contratado por uma Companhia de Teatro e participou de muitos espetáculos infantis. Alex Rech lecionou Literatura Dramática na escola SATED no Retiro dos Artistas por 4 anos e na ETTAM por 10 anos. Sua primeira participação na TV, foi na novela “ Senhora do Destino” que  o proporcionou uma mudanca radical relacionado ao conceito que tinham daquele jovem que saiu da Cidade de Sobradinho. Ele atuou em mais de 40 produções dentro da própria emissora como: novelas, séries e mais de 60 publicidades nacionais e 1 internacional.

No ano de 2011, o ator começou a trabalhar com a atriz Ana Rosa Correia na peça “Violetas na Janela” – Zibia Gasparetto, viajando por todo o Brasil e na Suíça. Alex Rech escreveu o filme “A Cerca” e conquistou  novas parcerias que abraçaram o projeto. No ano de 2020, o filme “A CERCA” foi rodado com a direção de Rogério Gomes e  protagonizado pela atriz Leona Cavalli. O roteiro foi adaptado por Raul Guterrez e David Rauth onde Alex Rech interpretou o personagem Lauro em homenagem a seu pai e em que Jonas Bloch foi um dos antagonistas. Hoje, Alex vem desenvolvendo projetos como mine-séries e documentários. Para saber mais sobre o ator, produtor e roteirista acesse o Instagram @alexrechoficial. Nossa equipe o deseja muito SUCESSO!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News