Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 7:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Maria Camila Gallego Se você estiver precisando conversar com alguém que ofereça seguros...

Maria Camila Gallego

Se você estiver precisando conversar com alguém que ofereça seguros confiáveis de carro, moto, residencial e comercial, a Maria Camila Gallego é a proprietária da nova agência de seguros em Myrtle Beach: A UP INSURANCE AGENCY, localizada na 1780 U.S 501, Myrtle Beach.

Ela é uma agente licenciada que está preparada e disposta a atender e tirar todas suas dúvidas.

Camila não se limita ao que já sabe e está em constante atualização para oferecer o melhor serviço possível, além de prestar atendimento humanizado.

O maior diferencial de seu trabalho é que ela busca sempre os melhores preços para seus clientes. Quem tem carteira de motorista do Brasil ou de qualquer outro país, e até mesmo somente o passaporte, consegue fazer o seguro na Up Insurance.

Camila sempre tenta conseguir o melhor preço para o cliente, independente da condição, pois realiza a cotação em diversas seguradoras.

Para melhorar a cotação, ela leva em consideração o tempo de experiência com a carteira do Brasil, dessa forma ajuda o cliente com melhores preços. 

Maria Camila é natural de Medellin, na Colômbia, e mora nos EUA desde os 12 anos de idade. Ela morou em Boston (Massachusetts) por 14 anos e se mudou para Myrtle Beach em Abril desse ano para abrir sua própria agência.  

Ela fala português, espanhol e inglês fluente.

Ela aprendeu falar português quando tinha 15 anos enquanto trabalhava com seu tio em um açougue localizado em Everett, Massachusetts. 

Ela está no mercado de seguros há três anos e se dedica muito nesse ramo, especialmente porque tem a possibilidade de ajudar diariamente a comunidade.

Luana Lima, uma menina sonhadora que transforma-se em jovem empreendedora

Aos 16 anos de idade, Luana Rhaianne Lima Fernandes, passou por uma experiência que mudaria sua vida para sempre. 

Luana, desde menina, sonhava com as passarelas. Os flashes das câmeras, o glamour e a agitação do mundo da moda faziam seu coração palpitar mais forte. Foi em 2011 quando já estava com 16 anos que a primeira oportunidade chegou. Sua tia viu um anúncio sobre o concurso “Miss Primavera” e correu para inscrever a sobrinha. O concurso seria realizado pelo Projeto Bilu (Centro de Apoio a Criança e Adolescente), a instituição além de organizar o evento também oferecia aulas gratuitas de passarela, fotografia e maquiagem. Luana passou por todo processo de seleção e qualificação, mas não ganhou o concurso.

Porém a experiência foi transformadora, o aprendizado e incentivo que recebeu levou a jovem de cabelos cacheados e sorriso fácil a correr atrás de seus sonhos com persistência. Logo vieram outros concursos e casting onde Luana começou seus primeiros jobs como modelo de passarela e modelo fotográfico.

Produziu belíssimo material para várias lojas de roupas. Com as oportunidades de trabalho foi criando expertise na área de beleza que tornou sua paixão. 

Luana Lima vem destacando-se com seu trabalho neste mercado da estética, um dos que mais crescem no mundo. Hoje com 25 anos a empreendedora sonha em ampliar seu potencial no ramo da beleza e montar uma estrutura que lhe permita transferir seus conhecimentos. Para ela a oportunidade está em cada experiência, “o sucesso pode estar disfarçado, é só uma questão de tempo e o encontraremos se não desistirmos” afirma Luana Lima.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News