Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2021 as 9:30pm

Coluna Vanessa Haddad

Revista online "Mais Sampa" chega ao mercado Uma nova forma de ler revistas está em alta...

Revista online "Mais Sampa" chega ao mercado

Uma nova forma de ler revistas está em alta no Brasil, a edição digital tem feito enorme sucesso entre os leitores, principalmente os saudosistas que não gostam de sites e portais de notícias.

Pensando nisso, o Grupo Liberado Junior de Comunicação amplia as publicações e lançará no próximo a primeira edição da revista "Mais Sampa" que pertence ao grupo da revista "A Mais Influente" que é um dos grandes sucessos da empresa.

"A revista MAIS SAMPA, que pertence ao Grupo Liberado Junior de comunicação, tem o propósito de ser um veículo de ampliar divulgação de tudo que envolve a maior capital da América Latina, A nossa missão será difundir e dar visibilidade a tantos personagens, profissionais, empresários entre outros fazem história. Vamos disseminar a informação de todas as áreas e levar ao consumidor a melhor leitura', declara o Diretor-executivo do grupo de comunicação. 

A revista contará com uma equipe de colunistas especializados em comportamento, moda, universo feminino, diversidade, gente, business, tecnologia , moda e beleza e o editor chefe da publicação será Roberto Rodrigues, que tem larga experiência em comunicação, 15 anos vividos na empresa Folha da Manhã que edita os jornais Folha de S.Paulo e Agora e há 13 anos é CEO da empresa TalentMix Comunicação, empresa especializada em assessoria de imprensa, ações de relacionamento e eventos.

O mercado passa por uma crise no mercado de impressos, a editora Abril uma das maiores editoras do mundo, fechou as portas e desativou seus edifícios, fechou dezenas de publicações e para a supresa do mercado, na semana passada as Organizações Globo anunciaram o fechamento da revista Época, uma das principais concorrentes da revista Veja, após 23 anos de atividade. 

"É muito ruim ver jornalistas e profissionais de publicação desempregados pelo fechamento desses produtos que são de extrema importância na comunicação brasileira. A ideia da revista online é sensacional. Quando recebi o convite, aceitei na hora, porque é uma oportunidade de estarmos bem próximos aos leitores e ao mercado. Se reinventar é o verbo em tempos de pandemia, estamos conjugando ele diariamente", declara Roberto.  'Reuni um time de profissionais de comunicação para esse projeto e estamos muito confiantes na 'Mais Sampa' que falará da cidade mais influente do Brasil e os seus principais personagens, que movimentam a cultura e a economia sempre com criatividade e estilo. Nossa capa poderá ser uma personalidade, um famoso ou um anônimo que tem uma boa história para contar. ESampa tem muita gente nesse perfil", fala Roberto com muita animação.

A publicação será semanal e estará disponível no site www.amaisinfluente.com.bre será enviada para mailing específico que atinge mais de 4 milhões de views.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News