Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 2:30pm

Coluna Direto de Illinóis por Patty Peixoto

Feliz Mês de Maio! Mãe, palavra sublime, flor, cuja bondade se exprime em doses de puro...

Feliz Mês de Maio!

Mãe, palavra sublime, flor, cuja bondade se exprime em doses de puro amor. 

A vida começa a voltar de uma maneira diferente ao “um novo normal”. Foi um ano difícil e continua sendo porque nossos familiares estão no Brasil.

Maio é o mês da mães, e são muitos os brasileiros que perderam suas mães devido a pandemia, e não poderam ir ao Brasil. Gostaria de deixar esta mensagem para vocês, com todo o carinho do mundo.

“A perda de uma mãe é um momento muito triste e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Que Deus ampare suas lágrimas e conforte seu coração.”

Beijo grande! Patty

Diretório dos Profissionais Brasileiros do Meio Oeste!

Você que tem negócios não pode ficar fora deste diretório!

Um diretório está sendo criado para aumentar os negócios em nossa comunidade brasileira. Será apenas para negócios, por isso não serão incluídas atividades sem fins de lucro, tais como associações culturais e filantrópicas, ONGs, igrejas, e grupos de cunho político.

Você pode preencher o formulário até final de junho, aceitar as condições e garantir que sua empresa e seus serviços sejam listados no diretório. O diretório deve se tornar uma referência para quem precisa de serviços em setores diversos, tais como alimentação, saúde, educação, artes, entretenimento, advocacia, comunicação, limpeza, marketing, etc. Você encontra maiores informações na página do Consulado no Facebook ou Instagram.

O diretório será publicado no site do Consulado-Geral do Brasil em Chicago no mês de julho de 2021.

https://forms.gle/X5LK2ddKiRH1V9wy8

BAPE Summit

BAPE Summit - Brazilian American Professionals and Entrepreneurs – BAPE promove o empreendedorismo entre Brasileiros-Americanos que vivem em Illinois. Facilitam conversas e workshops com profissionais de sucesso e proprietários de negócios na comunidade brasileira americana e oferece oportunidades de networking para todos que desejam expandir suas conexões para alcançar seus objetivos de negócios e carreira.

E em maio, o BAPE trará uma equipe de especialistas para conversar com startups que estão em vias de vir aos Estados Unidos para expandir seus negócios. O painel vai discutir as etapas da internacionalização de startups e dar dicas e truques para empresas que estão no mesmo processo. 27 de maio às 18h (horário central) via Zoom. Registre-se em www.bapesummit.com

BAPE Summit - 27 de maio de 2021 - Startups Brasileiras nos EUA.

Daveed Holmes Clicks!

Quantos Americanos se apaixonam por nossas cores e cultura? Muitos! Em nossas celebrações e eventos, sempre temos aqueles que amam o Brasil e foram adotados por nós. Este é o caso do fotógrafo Daveed Holmes, sempre alegre e feliz de fotografar nossos eventos.

Um apaixonado eterno pela riqueza das diversas culturas, e pessoas. Mas foi na brasileira que desenvolveu, segundo ele, o senso de compaixão e intensificou seu lado artista e aumentou sua capacidade de criar. Ele ama a nossa cultura receptiva, amorosa e vibrante. Fotógrafo de várias festas brasileiras e casamentos, Daveed trabalha dobrado durante maio, o mês das noivas, e olha que trabalho lindo! Webpage: apertruephotography.com

  Daveed - “Meu olhar através das lentes da minha câmera cria com minha visão um senso de união, as cores representam o tom para nos aceitarmos nossas diferenças e assim tornar o mundo melhor de se viver. Eu amo os brasileiros e o Brasil.”

Aniversários

Eliana Viana, proprietária da “Bacuri Brazilian Bakery”. Tem seu aniversário chegando neste mês de maio. Parabéns Eliana, que você continue fazendo estes bolos deliciosos e todos estes quitutes divinos. Muita luz, amor e paz. O seu bolo “Martha Rocha” é maravilhoso, Amo demais! Beijocas!

Ale Maes, Nosso DJ maravilhoso completou mais uma volta ao sol. Ale, é alto astral por aonde passa, pura luz! Parabéns, que tuas cores e alegria continue contagiando o mundo! Beijocas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News