Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 12:30pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Hoje vou destacar esta linda guerreira  Meu nome é Viviani Alvarez Scardua, formada em...

Hoje vou destacar esta linda guerreira 

Meu nome é Viviani Alvarez Scardua, formada em direito, casada há 18 anos com dois filhos.  Trabalhei um tempo no escritório jurídico da minha família, mas descobri que não era a área do Direito que me fazia feliz. Pude me realizar profissionalmente na área comercial como gerente de contas depois como gerente de vendas liderando duas grandes companhias há mais de 10 anos no Brasil.

Renunciei minha carreira profissional em 2013, larguei tudo, projetos pessoais, família, tudo para acompanhar meu marido que foi transferido da empresa filial no Brasil onde ele trabalhava, para a sede matriz nos EUA. 

Chegamos no Arizona em dezembro/2013, lembro-me como se fosse hoje com 8 malas, um filho de 6 anos numa mão e no outro braço um bebê recém-nascido de 3 meses de idade.

Sem saber nada de inglês acompanhando meu marido, com o coração a mil. Tudo novo, tudo diferente, país, cultura, idioma etc.

Já conhecia os EUA, já tinha vindo passear na Disney e outra vez tinha vindo com a minha mãe, visitar uma amiga, mas nunca pensei que um dia eu pudesse morar nos EUA.

Nunca tive essa pretensão de um dia morar nos EUA, sinceramente nunca passou pela minha cabeça essa possibilidade, mas era um sonho de criança do meu marido que com muito esforço, competência e a benção de Deus ele conseguiu conquistar o seu sonho.

E quando somos casados com o amor da nossa vida, quando amamos e somos amados, nossa alegria é ver o outro feliz. Em nome desse amor, dessa parceria, que embarquei de olhos fechados no sonho do meu esposo.

Pelo fato de ter me mudado com dois filhos pequenos (um de 6 anos e o outro bebê 3 meses) sabia que não iria mais poder trabalhar fora nos EUA por um bom tempo.

Cheguei nos EUA ciente que a minha função seria exclusiva em ser mãe e dona de casa.

E que privilégio eu tive, que tempo precioso eu tive nos EUA em poder cuidar pessoalmente da minha casa e em especial da educação dos meus filhos.

Mas com o passar do tempo, na medida em que eu ia me adaptando em viver na América comecei em pensar no que eu poderia trabalhar, haja vista que como eu ficava em casa sem estudar, não tinha ainda domínio na língua inglesa.

Tudo começou por acaso, em 2016 quando eu fui ao Brasil com a minha família e eram quatro malas só de encomendas, bugigangas que as pessoas tinham interesse em adquirir dos Estados Unidos, foi quando nasceu a empresa Packit4you Service LLC.

Aquela empresa que começou pequena atendendo apenas clientes amigos brasileiros, hoje a Packit4you Service LLC cresceu e trabalha com os serviços de redirecionamento para o mundo inteiro.

Temos envios via postal para o Brasil, Portugal, Inglaterra, Itália e outros.

Trabalhamos como Personal Shopper, vamos às compras simultaneamente ao vivo por videoconferência com os clientes escolhendo ao vivo o que querem comprar; é como se tivessem presencialmente comigo nas lojas .

Trabalhamos também com envios por mala por meio de pessoas de nossa confiança que levam para o destinatário.

A Packit4you Service LLC realiza sonhos, auxiliando inclusive quem quer empreender, ajudando milhares de pessoas alcançarem seus objetivos.

Hoje acredito que a empresa Packit4you Service LLC leva sonhos e desejos para todos, que de alguma forma nunca puderam estar nos EUA ou até mesmo os que já estiveram por isso conhecem e gostam de produtos diferenciados, de qualidade com um ótimo custo benefício.

Temos uma empresa parceira que faz parcelamento aqui nos EUA, tudo buscando uma forma de facilitar para quem precisa. 

Temos também parceria com transportadoras, pois após início da Pandemia em 2020 tivemos que buscar alternativas de envios para otimizarmos o tempo de entrega.

Só tenho que agradecer a Deus por ter me inspirado a criar a Packit4you e por estar me guiando nessa jornada de quase 5 anos.

A Packit4you é um presente de Deus para mim, para a nossa família, para nossos amigos e nossos clientes.

Agradeço a todos pelo carinho e confiança; seguimos buscando melhorias a fim de conseguirmos realizar o maior números de sonhos, pois toda pessoa tem um sonho e com a Packit4you seu sonho se torna realidade.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News