Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 1:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Você já imaginou como seria sua vida sem a comunicação? A comunicação é uma necessidade...

Você já imaginou como seria sua vida sem a comunicação?

A comunicação é uma necessidade humana de expressar diferentes tipos de informação e um processo da troca do conhecimento através da fala, de gestos com as mãos, sons e linguagens. É por ela que as pessoas recorrem a um canal – como a escrita, telefone e internet – e interagem nesse processo, tornando o ato de se comunicar essencial para a sociedade.

Já dizia, Chacrinha: “Quem não se comunica, se trumbica!”

E é isso mesmo. Desde o início da civilização, comunicar-se é essencial para o homem. Trata-se de um instrumento para viver em coletividade, expressando seus sentimentos, sua cultura e a troca entre os outros indivíduos.

A evolução da comunicação existe desde sempre e acompanha a evolução humana. Então como podemos explorar o poder que ela tem para alcançarmos o sucesso na nossa vida pessoal e nos negócios?

Em primeiro lugar, conheça e demonstre domínio sempre nas suas relações diárias. Explore as abrangências da nossa comunicação atual, conheça-as a fundo e, se possível, até se especialize em algumas delas. Seja você funcionário de uma organização, empresário ou autônomo, invista no aperfeiçoamento de sua comunicação e torne-se capaz de fazer uma boa exposição de suas ideias. Isso é fundamental para sua carreira, seus negócios e sua imagem como profissional. 

Somos porta-vozes de nossas ideias e projetos de vida. E rumo ao sucesso!

É através dela que temos a base de toda riqueza, liberdade, poder pessoal e dos resultados extraordinários que desejamos alcançar em nosso dia a dia. Sabendo se comunicar, você ganha infinitas oportunidades, já que a todo momento é preciso vender algo, seja uma ideia, um produto ou até mesmo a sua imagem. 

Os grandes mestres da comunicação já diziam: o domínio da comunicação é o fator determinante para você obter sucesso na sua vida. É através dela que temos a base de toda riqueza, liberdade, poder pessoal e dos resultados extraordinários que desejamos alcançar em nosso dia a dia. 

Rockfeller disse certa vez que se lhe restasse apenas um dólar no bolso, investiria em propaganda. A experiência mostrou a este famoso empresário americano que o poder da comunicação é infinito e que o resultado conseguido com o dinheiro investido, gera lucros formidáveis. É o famoso custo-benefício, onde se avalia o resultado mediante o gasto feito.

O poder da comunicação se resume a mostrar que você deve direcionar o seu produto para o seu público alvo, mas isto sem antes descobrir que público alvo você quer atingir. Caso contrário você dará com os burros n’água e acabará virando estatística de concordata ou falência.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News