Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 7:30pm

Framingham Public Schools

Escolas Públicas de Framingham abrem contratação Mais oportunidades de trabalho surgem na...

Escolas Públicas de Framingham abrem contratação

Mais oportunidades de trabalho surgem na cidade de Framingham, em Massachusetts. As escolas públicas estão a contratar funcionários para alguns cargos. Veja a seguir quais são eles.

SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

Não haverá horários noturnos, finais de semana ou nos feriados! Também não é exigido experiência! O salário é de US $11.87 por hora. Para mais informações, ligue para o Departamento de Alimentação de Framingham através do telefone: 508-626-910.

GUARDAS DE TRAVESSIA

A cidade também está contratando Guardas de Travessia para as escolas. O salário é US $5,419,91 por ano e o horário de trabalho é no horário letivo. Para mais informações, acesse www.framinghamma.gov.

PROGRAMAS DE VERÃO

O departamento de Desenvolvimento de Recursos Comunitários (Community Resource Development) oferece programas enriquecedores focados nos estudantes e são bilíngues. As mais variadas programações que vão desde teatro a opções de programa tradicionais de verão.

O horário para os programas são os seguintes:

Artists, Athletes and STEAMers (Artistas, Atletas e estudantes que gostam de explorar Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática Metodologia STEAM) e os clubes: “Club Exitos” e “Club Sucesso” será das 7:00 a.m. às 3:00 pm com uma opção de estender o horário até às 6:00 pm.

O horário do programa: “Framingham Youth Theatre” (Teatro Jovem de Framingham) será das 7:00 a.m. às 3:00 p.m. com uma opção de estender o horário até às 6:00 p.m.

Os estudantes deverão trazer o seu almoço, que não contenha amendoim, castanhas ou nozes. Opções de transporte estarão disponíveis para todos os programas de verão (summer programs). Todos os programas oferecem café da manhã e lanchinho.

PROGRAMAS

ATLÉTICOS: Futebol, basquete, jogos clássicos ao ar livre, olimpíadas e muito mais!

ARTÍSTICO: Desenhe, pinte, esculpa, crie. Novos projetos a cada dois dias!

STEAM: Aprenda a codificar, trabalhar com robôs e começar a imprimir em 3D.

BANDA: Músicos entrando na 6ª série farão um show a cada duas semanas!

FRAMINGHAM YOUTH THEATER: Formação em voz, dança, atuação e teatro técnico.

CLUB EXITOS & CLUB SUCESSO: Diversão de verão em duas línguas! Enriquecimento de português e espanhol!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News