Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2021 as 8:30pm

Notáveis USA

Por que indicar e votar? O evento Notáveis USA, hoje chamado de Notable Brazilian Awards, foi...

Por que indicar e votar?

O evento Notáveis USA, hoje chamado de Notable Brazilian Awards, foi criado em 2011 com o intuito de promover a cultura brasileira nos Estados Unidos bem como homenagear aqueles que ajudam para que esta promoção aconteça. Uma comunidade se forma com união, representantes em todas as esferas sociais, profissões e locais.

Após décadas e décadas de imigração, a comunidade brasileira pode-se dizer que hoje ela está formada, forte e possui representatividade.

É justamente isso que o Notable Brazilian Awards visa celebrar com as homenagens. 

Ao longo dos anos, o evento entrou para a história como um dos principais eventos que promove o crescimento da imagem brasileira neste país.

Entre os homenageados estão jornalistas, empresários, profissionais liberais, profissionais da área de saúde, ativistas políticos e comunitários, líderes religiosos, artistas e muito mais.

Os nomes são indicados pela própria comunidade que escolhe aqueles que fizeram algo de bom ou se destacaram em suas atividades de trabalho.

Por isso os organizadores orientam a comunidade a participar de todos os processos, pois só são homenageados aqueles que os próprios brasileiros indicam e votam. Isso quer dizer que a participação das pessoas é fundamental para que os “Notáveis USA” aconteça.

Fala a sua parte. O evento deste ano já está em processo de votação. Entre no site www.braziliantimes.com, clique no banner do evento e escolha o estado para votar.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News