Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2021 as 3:30pm

Coluna Somerville

Somerville Pride retorna com levantamento anual da bandeira e Big Gay Dance Party Comemore o...

Somerville Pride retorna com levantamento anual da bandeira e Big Gay Dance Party

Comemore o “Orgulho” em Somerville, Massachusetts, este mês com o hasteamento anual da bandeira e a Big Gay Dance Party.

Primeiro, junte-se ao prefeito Curtatone e à Somerville High School Gender and Sexuality Awareness Alliance (GSA) na quarta-feira, 9 de junho, às 3:00 p.m. para hastear a bandeira do Orgulho em homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQ + e ao Orgulho da Juventude LGBTQ +. A cerimônia acontecerá no saguão da Prefeitura, na 93 Highland Avenue. O prefeito Curtatone, o contato de Somerville LGBTQ + Jack Treanor, a professora de Somerville High School e conselheira do GSA, Julia Post, e um representante dos alunos do GSA falarão no evento.

No final da semana, a Big Gay Dance Party retorna à Union Square Plaza com o tema “Coming Out… from Quarantine”. Esta festa dançante gratuita, ao ar livre, contará com música de DJ Frenchy, apresentações das drag Amanda Playwith e JP, uma instalação de arte de Nate Devarie e muito mais.

Participe das festividades na sexta-feira, 11 de junho, das 6:30 p.m. às 9:00 p.m.  (caso chova, a data será remarcada para 18 de junho).

Ambos os eventos são abertos a todos os membros da comunidade LGBTQ + e simpatizantes. As celebrações do Orgulho de Somerville são patrocinadas pelo prefeito Joe Curtatone, pela cidade de Somerville, pelo Conselho de Artes de Somerville e pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos.


Planejamento da rede de bicicletas em 10 de junho

Junte-se à cidade de Somerville e ao Comitê de Bicicleta de Somerville para um workshop virtual de uma hora chamado “Bike Network Planning: Lessons for Somerville”.

Este workshop será conduzido por Mike Lydon, um planejador, escritor, palestrante e defensor de cidades habitáveis ​​reconhecido internacionalmente.

Lydon é diretor da empresa de design Street Plans e trabalha com Somerville no desenvolvimento de sua abordagem para o planejamento de uma rede de bicicletas em toda a cidade.

Este eveto irá apresentar o processo de planejamento da rede de bicicletas, discutir estudos de outras cidades dos EUA e delinear as próximas etapas iniciais para Somerville. Uma sessão estruturada de perguntas e respostas e pesquisas de público seguirão à apresentação.

O evento está previsto para acontecer na quinta-feira, 10 de junho, às 6:00 p.m.  Inscreva-se para participar através do site www.somervillema.gov/mobility.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News