Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2021 as 4:00pm

Duelo de brasileiros pela liderança marca nova etapa do Mundial de Rodeios no Texas

A disputa pela liderança do Mundial de Rodeios, que ocorre em Jacksonville, no Texas, ficou...

Duelo de brasileiros pela liderança marca nova etapa do Mundial de Rodeios no Texas Kaique Pacheco assumiu a liderança do ranking da PBR após etapa de Jacksonville

A disputa pela liderança do Mundial de Rodeios, que ocorre em Jacksonville, no Texas, ficou mais acirrado entre brasileiros. O vencedor da 14ª etapa do Campeonato Mundial da Professional Bull Riders (PBR), na terceira semana de maio, foi o norte-americano Cooper Davis, mas quem se deu bem mesmo foi o peão brasileiro Kaique Pacheco.

Pacheco, que foi campeão mundial em 2018, retomou a liderança após duas etapas como vice do também brasileiro José Vitor Leme, campeão do ano passado.

De acordo com os dados da organização, a diferença no Mundial entre Pacheco e Leme é de 16 pontos. As disputas do mundial, todas com a presença de público, deram uma parada e retornarão no dia 11 de junho. A etapa final ocorre de 3 a 7 de novembro em Las Vegas, no estado de Nevada.

Os brasileiros já venceram a competição 11 vezes, com destaque para os tricampeões Adriano Moraes e Silvano Alves.  

Em Jacksonville, Pacheco conseguiu permanecer os oito segundos sobre o touro em duas das três provas e tem agora uma nota média de 89,16. Outro brasileiro que brilhou nesta etapa foi Marco Eguchi. Ele ocupa a 6º colocação no ranking, conseguindo notas acima de 83 pontos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News