Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2021 as 11:00am

Coluna Inspiração

Pratique seu autoconhecimento    Para que os seus passos conduzam ao sucesso, tanto...

Pratique seu autoconhecimento 

 

Para que os seus passos conduzam ao sucesso, tanto profissional quanto pessoal, você precisa conhecer a si mesmo e saber o que você realmente deseja fazer. 

Sabe aquela história de que é preciso que estejamos bem com nós mesmos para que possamos ajudar ou fazer parte de algum outro processo de alguém que precisa de nossa ajuda? Então, ela é bem verdade! É que nós somos sempre os primeiros no que diz respeito ao nosso próprio universo, somos os primeiros a nos escutar quando falamos e somos os primeiros a nos ver.

A gente se preocupa tanto com as coisas materiais e com tudo o que está do lado de fora que, muitas vezes, se esquece de olhar para dentro. Devemos estar atentos para compreender quando precisamos da nossa própria ajuda e atenção, quando o nosso coração precisa ser ouvido e quando os nossos passos precisam ser norteados por essa bússola que é aquilo que a gente sente. A vida é tudo aquilo que existe dentro de nós. Faça mais por você, de verdade. E o primeiro passo, o mais simples que você pode dar, é aquele de pensar coisas bonitas ao decorrer do seu caminho. Tudo o que a gente deseja tem um caminho direto para o acontecimento em nossas próprias vidas, seja bom ou ruim. O bem é revolucionário, mas obediente: ele sempre aguarda um sinal claro para acontecer. E esse sinal parte de nós mesmos, de nossa própria vontade e disposição para fazer um sonho real, um plano ou um projeto. Basta o querer e a ação, se soubermos quem somos e para onde caminhar rumo ao destino que buscamos, trilhamos nosso caminho. 

Ao invés de focar no que você fez de errado, foque no que você aprendeu com tudo isso, nas suas vitórias e conquistas. 

Ame-se! Ame-se muito. Olhe-se no espelho e ame o seu interior e exterior. Diga em voz alta o quanto você é linda. Agradeça por sua saúde e sinta o ar enchendo seus pulmões. Por fim, ame sua maneira de pensar, de ser e de fazer o bem. Ame-se por inteiro e por completo. Faça o bem, seja o bem. Reflita o bem e sinta o que é capaz de fazer. Seja bom, seja humilde, sincero e feliz. Seja alegre, extrovertido, simpático. Seja do jeito que você quiser. Do jeito que você se sentir bem. Seja saudável, coma de forma saudável, exercite seu corpo. Seja agradável, sorridente e com brilho nos olhos. Seja tudo isso porque você quer ser. Seja tudo isso para ser, sempre, a melhor versão de você! Ninguém viverá a sua vida, portanto cuide-se! 

Que nós possamos viver tudo isso e sentir toda a positividade chegar!

Fiquem bem!

E até a próxima.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News