Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2021 as 7:00pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Conheça Solange Cheng Uma mulher com grandes sonhos de viajar pelo mundo e explorar os...

Conheça Solange Cheng

Uma mulher com grandes sonhos de viajar pelo mundo e explorar os mistérios da alma. 

Solange se vê como filha do Sol, sempre sonha e acredita em um mundo melhor. Ela se lembra de ter vindo ao mundo para viver uma vida extraordinária. Aprendeu suas primeiras lições sobre a vida com seus pais.

Sua mãe, com sua pura graça e equilíbrio, deu-lhe amor e alimentou Solange com sua vida. Seu pai, com sua força e coragem, proporcionou-lhes conforto e segurança.

Solange foi apresentada a meditação e ao campo holístico há mais de uma década e isso abriu a porta para que ela se interessasse pela espiritualidade, pelo conhecimento e pela conexão corpo-espírito

Onde sua jornada se iniciou através da curiosidade de conhecer o mundo holístico terapêutico e os recursos disponíveis que temos para conectar o corpo físico, emocional, e o nosso corpo espiritual.

Hoje Solange é praticante de reiki e professora de yoga.  Ela estudou com diferentes modalidades com professores e mentores qualificados.

Solange encontra grande alegria em oferecer seus serviços holísticos para aqueles que procuram uma conexão significativa de unificar os corpos e trazer mais harmonia para a vida.

Ela traz para seus clientes uma paixão pela espiritualidade, uma percepção intuitiva da energia do corpo para ajudar os outros. Sua jornada na meditação a tornou uma praticante calma e paciente, e pronta para caminhar junto com você e para dar início a sua própria jornada de autoconhecimento e união com Universo Deus. Sendo praticante de Reiki, terapeuta quântica e professora de yoga a ajudou a obter profunda conexão consigo mesma e isso a faz gratificante em ajudar os outros nessa caminhada por uma vida harmoniosa e cheia de sonhos.

Servir à humanidade e à mãe terra é a sua vocação, e ela vive essa vocação com alegria e gratidão. Luz & Paz

Top News