Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2021 as 5:00pm

Coluna Vanessa Haddad

Dr. Danny César explica sobre transplante capilar Dr. Danny César, médico diretor da...

Dr. Danny César explica sobre transplante capilar

Dr. Danny César, médico diretor da Clínica Paris que é especializada em transplantes capilar e referência há 20 anos, em um procedimento de cirurgia capilar, se pode implantar mais de 10-12 mil fios de cabelos dependendo da área doadora do paciente!

O transplante capilar cada vez mais ganha novos adeptos, inclusive famosos, como Malvino Salvador, Lucas Lucco, Bruno Gagliasso, Felipe Roque, entre outros.

A técnica consiste em um procedimento em que os fios de cabelo saudáveis são retirados de áreas doadoras e enxertadas em regiões calvas um a um. O objetivo é transplantar o maior número de fios possíveis por sessão cirúrgica.

Dr. Danny César, médico diretor da clinica Paris especializada em transplantes capilar e referência há 20 anos, realiza a Técnica FUE de Ultra densidade capilar(proporcionando maior volume), sem cicatriz linear!

 

A clínica oferece os seguintes diferenciais:

- Trasplante capilar micromotorizado.

- Fio a Fio.

- Anestesia local.

- Sem dor.

- Linha anterior natural.

- Equipe Cirurgica treinada com 18 anos de experiência.

- Megassessão em um dia!

"Atualmente é considerada megassessão a cirurgia que atinge de 2,5 a 3 mil unidades foliculares, correspondendo de 6 a 8 mil fios transplantados em uma única sessão. Acima de 3,5 mil UFs transplantadas chamamos de gigassessão podendo atingir de 10 a 12mil fios de cabelos, dependendo da qualidade dos cabelos e da densidade da área doadora", explica o profissional.

Segundo o médico, o transplante deve ficar imperceptível.

"O cabelo é a moldura do rosto, em um transplante capilar bem feito com muito capricho e amor, nem seu cabeleireiro deve notar", afirma.

@clinicaparis especializada em Dermatologia Estética e Cirurgias Plásticas e emagrecimento!

AGENDAMENTOS E INFORMAÇÕES:

Whatsapp (47) 33660542

Rua 1542, n485, Centro, Balneário Camboriú - SC

Top News