Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2021 as 8:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… Jefferson Carvalho (Computer Expert, Graphic Designer e...

George Robert’s Talks

Destaca…

Jefferson Carvalho

(Computer Expert, Graphic Designer e Escritor)

Essa semana destacamos Jefferson Carvalho, computer expert, graphic designer e agora escritor. Ele é natural de São Paulo, imigrou para os Estados Unidos – Nova York com sua família em 2001 e continuou a trabalhar como computer expert e graphic designer para o sustento de sua família. Vivendo em um país de costumes totalmente diferentes mas sempre à frente da tecnologia, Jefferson começou a apoiar as pessoas e os pequenos negócios a crescer e prosperar através da tecnologia e do ambiente online.

Jefferson e sua família decidiram mudar para Nova Jersey. Com passar dos anos, houve um crescimento em seu negócio e Jefferson tornou-se um computer expert e graphic designer bem conhecido em nossa comunidade. Em meio de uma pandemia, Jefferson decidiu lançar o livro “DECISÃO CORAJOSA – 20 Anos Vivendo nos Estados Unidos” onde relata a história de uma família muito unida, de como foi deixar o Brasil e construir uma trajetória de 20 anos na Terra do Tio Sam.

Para adquirir o livro e fazer contato, acesse www.jeffersoncarvalho.com Hoje, Jefferson já está trabalhando no volume 2 da obra que em breve todos poderão obter.  Acesse também o Instagram @jtwcs. Nossa equipe deseja a Jefferson Carvalho muito SUCESSO!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News