Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2021 as 8:30am

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Projeto da Carteira de Motorista será ouvido dia 23 O projeto da carteira de motorista vai ser...

Projeto da Carteira de Motorista será ouvido dia 23

O projeto da carteira de motorista vai ser ouvido na Comissão Mista de Transporte da State House no próximo dia 23, das 14 às 16 horas. Até o momento, 83 deputados e 21 senadores endossaram o projeto. Esta é uma boa notícia porque este número é maior do que o número de políticos apoiadores na última sessão legislatura.

Na audiência do dia 23, que será virtual, os membros da Comissão de Transportes ouvirão depoimentos a favor e contra. Claro que nós queremos que os depoimentos a favor de todos os residentes de Massachusetts terem uma carteira de motorista sejam em maior número e mais fortes.

Este projeto, mais do que em anos anteriores, tem uma boa chance de passar. Precisamos fazer a nossa parte participando da campanha, dando nosso depoimento, que pode ser por escrito, e pressionando deputados e senadores a levar o projeto para um voto em plenário. Se isso acontecer, precisamos de metade dos votos para o projeto ser aprovado, depois disso, ele vai para o governador assinar e a expectativa é que será assinado e sancionado.

Precisamos de 51% dos votos na State House para derrubar o veto do governador e transformar o projeto em lei, caso haja.

 

Vacina e Saúde

Nesta sexta-feira, dia 11 de junho, estaremos dando a segunda dose da Moderna para quem tomou a primeira dose no dia 14 de maio. Essa clínica será na Sister of St. Joseph das 13 às 17 horas. Mara da Silva, conselheira da hotline do Health Care For All, vai estar presente para fazer e renovar planos de saúde e ajudar com contas e outras questões relativas a planos de saúde.

Perguntas? Ligue ou mande WhatsApp para 617-202-5775.

 

Lift e Uber

A Procuradoria-Geral do Estado e uma coalizão em defesa dos trabalhadores defende que quem dirige Lift e Uber seja considerado empregado da empresa e não trabalhador independente como é até agora. A Procuradoria explica que a forma pela qual Uber e Lift codificam as pessoas que trabalham para essas empresas está errada. É uma classificação errada porque eles não são tratados como funcionários em relação a benefícios, mas são tratados como empregados com relação às obrigações. O resultado é que os motoristas não têm nenhum benefício como férias, licença de saúde e outros. Quer dizer, se não trabalhar não ganha.

O Grupo Mulher Brasileira quer saber a opinião de quem trabalha para estas empresas. Você quer ser empegado ou prefere continuar como independente, apesar de não ter nenhuma estabilidade funcional? Mande um WhatsApp para o GMB com sua opinião: 617-202-5775

 

Cartão P-EBT e SNAP

Com as crianças voltando para a escola, os pais devem saber que os cartões P-EBT não serão creditados mais até o verão. Guardem seus cartões! Você pode usar o saldo que ficou no cartão, se tiver algum, a qualquer momento.

Os cartões P-EBT foram criados para substituir a merenda escolar. Todas as crianças vão receber merenda escolar grátis na escola. Os pais devem aplicar para SNAP para ganhar mais dinheiro. Uma estimativa feita mostra que pelo menos metade dos 360 mil estudantes que receberam P-EBT, qualificam para SNAP.

 

Como Aplicar para SNAP?

Agora está bem mais fácil aplicar para SNAP por causa da pandemia. SNAP é dinheiro dado para alimentação e as famílias podem obter o limite máximo. Por exemplo, uma família de 4 recebe até $782.

Você pode ligar e completar sua aplicação pelo telefone ou você pode fazer online. Depois, uma funcionária do DTA pode ligar para pedir alguma informação, mas eles não estão mais pedindo documentos diversos. Neste link tem informação em português: https://static1.squarespace.com/static/5e8f27e52956ac3c2aa8f3c9/t/604fc50b619b23105f3bfbab/1615840524738/pEBT_1pgflyer_web_%28PT%29.pdf.

 

Auxilio funerário

O governo dos Estados Unidos oferece auxílio funerário relativo a gastos realizados com falecimentos decorrentes de Covid-19. Não há requisito de que a pessoa falecida seja cidadã dos EUA. O site da  FEMA (Federal Emergency Management Agency) contém informações em português sobre o auxílio, inclusive quem é elegível e meios de encaminhamento do pedido. Siga este link: https://www.fema.gov/pt-br/disasters/coronavirus/economic/funeral-assistance#funds

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News