Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/06/2021 as 10:30am

Coluna Somerville

Ajude a impedir a erva daninha negra em Somerville neste verão A cidade de Somerville está...

Ajude a impedir a erva daninha negra em Somerville neste verão

A cidade de Somerville está fazendo parceria com grupos comunitários novamente este ano para aumentar a conscientização sobre a erva daninha negra (BSW), muito agressiva que pode ser encontrada na cidade. O ela acaba com plantas e habitats nativos, ameaça borboletas e pássaros e é tóxica para cervos e gado. É especialmente prejudicial para a população de borboletas monarcas porque se assemelha à erva-leiteira, onde as monarcas põem seus ovos e, quando as larvas da monarca eclodem, elas morrem por comer as folhas tóxicas de BSW.

Os BSW já começaram a aparecer em Somerville nesta temporada, e os grupos da cidade estão pedindo aos residentes que os removam quando os virem. A erva daninha tem folhas verdes brilhantes que vêm aos pares, ao longo de trepadeiras, frequentemente encontradas ao redor de cercas e arbustos. Possui vagens verdes finas que aparecem em junho, que devem ser removidas antes que fiquem marrons e dispersem as sementes transportadas pelo vento.

BSW também tem pequenas flores roxas escuras que crescem em cachos com cinco pétalas e um centro verde.

Sempre que possível, a erva daninha deve ser completamente desenraizada e os frutos devem ser removidos. Para descartar a planta, certifique-se de colocá-la inteira em um saco de lixo lacrado. Não faça compostagem ou a coloque em sacos de papel ou de lixo de jardim, pois ela irá brotar novamente.

Para ajudar a espalhar o alerta, a cidade está procurando voluntários para distribuir e pendurar nas portas informativos sobre a erva daninha e como removê-la. Os informativos estão disponíveis para retirada até meados de julho na calçada da Biblioteca Central de Somerville, 79 Highland Avenue.

Para mais informações, acesse o site www.somervillema.gov/BSW.

Embaixadores da COVID de Somerville chegam às ruas em junho

A cidade de Somerville, em Massachusetts, lançou o programa Embaixador da COVID para fornecer informações sobre vacinas, protocolos de segurança e serviços de apoio diretamente aos residentes e empresas em seus bairros.

A cidade desenvolveu esta iniciativa em parceria com Block by Block, uma organização nacional que implanta equipes de embaixadores para atender a uma série de necessidades em cidades de todo o país.

Desde o início de junho, os oito Embaixadores da COVID de Somerville percorrem bairros, praças e eventos públicos para responder a perguntas e conectar pessoas com recursos. Eles também terão máscaras gratuitas para quem precisar (por exemplo, para entrar em um negócio que as exija). Os embaixadores estarão disponíveis sete dias por semana, vestindo polos laranja com escrita "COVID Ambassador". A equipe de Somerville inclui embaixadores que falam fluentemente espanhol, crioulo haitiano e francês.

“Quero dar as boas-vindas aos nossos Embaixadores e agradecê-los por fornecer este serviço essencial. Esta iniciativa é mais uma forma de continuarmos a envolver e apoiar nossos residentes”, disse o prefeito Joseph A. Curtatone. “Vimos repetidamente nesta pandemia como é importante trazer recursos diretamente para nossos bairros e encontrar as pessoas onde elas estão. À medida que saímos da resposta à crise para o modo de recuperação, nossos embaixadores serão a chave para garantir que estamos reconstruindo de forma eficaz e equitativa”.

“Estamos entusiasmados com a parceria nesta importante iniciativa da cidade de Somerville, tendo embaixadores fornecendo orientação, informações e recursos para os nossos residentes durante a recuperação”, disse Blair McBride, presidente da Block by Block.

“Estamos felizes em poder oferecer mais serviços de apoio e mais oportunidades de vacinação do que nunca, mas sabemos que há muito o que fazer”, disse Kristen Stelljes, DA COVID-19 Incident Commander de Somerville. "Esta nova estratégia de divulgação terá como base nossos esforços contínuos de engajamento para tornar o mais fácil possível para as pessoas obterem as informações de que precisam de uma forma que seja conveniente, acessível e culturalmente competente. Tenho certeza de que nossos embaixadores estão a fazer exatamente isso”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News