Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2021 as 2:30pm

Claudineia Grugel: manicure e pedicure experiente

Claudineia Grugel é conhecida como “Fairy Hands” e trabalha na Nova Estética Spa & Hair...

Claudineia Grugel é conhecida como “Fairy Hands” e trabalha na Nova Estética Spa & Hair Salon. O motivo para ser conhecida assim é que ela realiza um trabalho incrível, de alta qualidade, prestando serviços de manicure, pedicure, esmaltação e alongamento em gel.

Ela é natural de Campo Mourão, Paraná, está nos Estados Unidos há pouco mais de um ano, mas já conquistou uma ampla clientela, atendendo tanto o público feminino, como também o masculino. 

“Trabalho com segurança e prevenção, produtos descartáveis, exercendo meu trabalho com qualidade, excelência e amor, buscando sempre alcançar o resultado desejado pelo cliente. É muito bom ver a satisfação e alegria do cliente ao terminar o trabalho”, afirma Claudineia.

Alongamento em gel

Um dos serviços oferecidos por ela é o alongamento em gel, que é super queridinho. É um método que oferece uma sensação de naturalidade na unha e possui alta durabilidade. Com o alongamento em gel, a unha pode ser formatada de acordo com a forma e tamanho que a pessoa achar melhor, o que proporciona amplas possibilidades de estilo.

Três grandes vantagens desse procedimento são:

  1. A versatilidade de formatos: como elas são facilmente modeladas, você pode escolher da forma que preferir;
  2. Durabilidade: as unhas ficam extremamente resistentes, por isso, com a devida manutenção, apresenta alta durabilidade;
  3. Controla o hábito de roer as unhas: justamente por ser bem resistente, você vai ter dificuldade de roer, portanto, esse hábito será diminuído.

Manicure e Pedicure: a #Clau te explica os benefícios

Os benefícios da Manicure e Pedicure são inúmeros, mas a Clau separou três em específico para vocês.

  1. O primeiro é que ela, geralmente, protege as unhas de micoses e fungos. Isso porque eles se desenvolvem principalmente quando ficamos muito tempo com calçado fechado, o que favorece a proliferação de fungos. Se você mantém o hábito regular de ir na manicure, suas unhas estarão sempre higienizadas de maneira mais profunda e cortadas, o que diminui essa probabilidade.
  2. As unhas bem cuidadas elevam a autoestima e trazem uma sensação de limpeza e autocuidado.
  3. Alterações no formato, cor ou demais detalhes podem indicar que algo está errado em seu organismo, mas nem sempre você consegue identificar sozinho. Então a possibilidade de um profissional perceber é bem maior.

Se você ficou interessada(o) e deseja contratar os serviços de Claudineia, siga as redes sociais @fairyhandsdesign, entre em contato +1 (857) 346-3178 ou faça uma visita ao Nova Estética Spa & Hair Salon. Endereço: 102 Main street Malden Massachusetts

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News