Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2021 as 6:30pm

EatFitz: alimentos saudáveis para todas as suas refeições

A EatFitz é uma empresa que atua no ramo alimentício, realizando o serviço de preparação e...

A EatFitz é uma empresa que atua no ramo alimentício, realizando o serviço de preparação e entrega de refeições saudáveis. Ela cozinha e entrega as refeições diretamente na sua porta. Mas não só isso: cada cliente tem uma experiência única e altamente personalizada, uma vez que ele tem a opção de escolher detalhadamente os itens que vão compor a refeição.

Todos os alimentos produzidos pela empresa são frutos de produtos e ingredientes frescos. Tudo é sempre fresco e nunca congelado para garantir que seja de alta qualidade. Além disso, seja para melhorar a nutrição, ganhar massa muscular ou emagrecer, eles constroem um plano alimentar altamente personalizado de acordo com o seu estilo de vida e objetivos alimentares.

Sabemos, é claro, que o ramo alimentício é extremamente querido pelas pessoas e que dentro dele, o “fit” tem ganhado muito destaque, afinal, muitas pessoas desejam ter hábitos mais saudáveis e isso começa pela alimentação. Por isso, conversamos com o empreendedor Talles Henrique Lana, proprietário da EatFitz, que vai nos explicar um pouco mais sobre todo o universo da empresa. Confira!

BT- Talles, acho que podemos começar do mais básico: como funciona o serviço de vocês na prática?

Talles- Os clientes têm a opção de montar a sua própria refeições no nosso site já calculando o valor calórico e entregamos na porta do cliente aos domingos. Ele pode escolher o carboidrato, a proteína, os vegetais e a quantidade. É tudo realmente personalizado para o gosto dele. Também tem a opção de “refeições variadas”, onde ele vai informar o que gosta e faremos refeições variadas.

BT- E para comprar, é fácil?

Talles- Sim! Para comprar, basta acessar o site www.eatfitz.com e clicar em “peça agora”. Logo vai aparecer o tipo de refeição que você deseja e depois se deseja personalizar ou não. A depender da sua escolha é só seguir os passos, finalizar a compra e aguardar o domingo. Todo processo é muito intuitivo.

BT- Outro ponto importante é o método de pagamento. Quais as opções?

Talles- Nós aceitamos PayPal, MasterCard, Visa, American Express e Discover Network.

BT- Como as comidas são frescas e sem conservantes, elas não estragam mais rápido? O que fazer para conservar?

Talles- Nossas entregas são feitas somente aos domingos para garantir que tudo esteja perfeito, então realmente é importante tomar alguns cuidados. No domingo, assim que chegarem as suas refeições, pode deixar duas porções (segunda e terça) que não estragam na geladeira. Já as porções de quarta-feira em diante devem ir para o freezer assim que chegarem no domingo, sendo retiradas do freezer e colocadas na geladeira um dia antes de serem consumidas para descongelar naturalmente. Após esses cuidados, basta aquecer e saborear sua refeição personalizada.

BT- Muito interessante! Vocês entregam para todo estado de Massachusetts?

Talles- Cobrimos toda a região de Massachusetts e Rhode Island.

BT- Esse ramo fitness tem despertado o interesse de muitas pessoas nos últimos anos, mas na EatFitz qual é o público? Tem algum em específico?

Talles- Praticamente todos! Começamos atendendo mais o público de academia, mas com o tempo ensinamos os nossos clientes que você pode ter sim uma vida saudável mesmo não indo para a academia. Sem contar também a conveniência.

BT- Talles, evidentemente há vários motivos para a EatFitz ser muito especial, mas você pode nos citar 3 em específico?

Talles- Sim, é claro! O primeiro ponto é que é muito conveniente. Sabemos o quanto a rotina pode ser corrida e cozinhar com variedade pode acabar consumindo muito tempo. Nós entregamos variedade e com preço acessível, de modo que você vai comer bem e não vai gastar muito tempo com isso. Outro ponto interessante é a respeito dos valores. Nós temos valores acessíveis, mantendo um alto padrão de qualidade e variedade.  O terceiro ponto, por fim, é que nosso produto é altamente personalizado para a sua necessidade, seja para melhorar a nutrição, ganhar massa muscular ou emagrecer.

BT- Como surgiu a ideia da EatFitz? Por que decidiu trabalhar com isso?

Talles- Na verdade, começou como um favor para uns amigos de academia. No começo de 2019 vários amigos pediram a minha esposa para fazer umas refeições saudáveis porque sempre elogiaram o tempero dela. De uma forma muito rápida os números foram de 20 refeições por semana para 1,000 refeições por semana e aí foi quando a gente entendeu que as “refeições” não eram apenas um quebra-galho mas sim uma empresa que estava crescendo e hoje vendemos por volta de 2,000 semanais.

BT- O que te inspira e motiva a trabalhar com isso?

Talles- Eu sempre estive envolvido com atividades físicas e comidas balanceadas. Não tem nada melhor do que trabalhar com algo que a gente ama!

Quem comprou #aprovou

Não há nada melhor no mundo para exemplificar se um serviço é bom, do que um cliente satisfeito. Por isso, separamos alguns depoimentos que os clientes fizeram no Google para vocês conhecerem um pouco mais a empresa, dessa vez da perspectiva do consumidor. Confira!

“Fiquei tão animado para tentar isso e feliz por ter feito! A comida é deliciosa e fresca. Sempre cozinhado com perfeição. Adoro as opções de refeição e a opção de construir a sua própria. Mais barato do que comprar fora diariamente (claro que mais saudável!) Eles entregam semanalmente e têm garantia de devolução do dinheiro se você não ficar satisfeito. É uma vitória para o cliente. Torna muito fácil uma alimentação saudável com um estilo de vida agitado. Obrigado EatFitz”.

“Tive dificuldade em encontrar um plano que atendesse às minhas necessidades, sempre quis um plano de preparo de refeição que pudesse me ajudar, sempre achei que a comida era muito branda, sem muita variedade, até que encontrei o Eatfitz, e deixe-me dizer: que achado. Este plano me ajudou a atingir meus objetivos de condicionamento físico e me permitiu não ter que gastar horas intermináveis preparando as refeições para a semana. Obrigado galera!!!!! 10/10 serviço e ainda deixa na sua porta, o que mais você poderia pedir!? O Eatfitz não apenas se ajusta à boa forma, mas também se ajusta perfeitamente ao seu orçamento de tempo e dinheiro”.

“Tentamos muitas refeições prontas entregues em casa para ajudar a tornar mais fácil preparar as refeições e manter o controle. EatFitz é de longe a melhor qualidade, sempre fresco, e você NÃO PODE bater o preço das refeições!! Eu sou SUPER exigente com meu frango, especialmente com refeições entregues em casa. Nunca recebi uma refeição ruim. Meu FAVORITO é o strogonoff de frango com batata e veggie misto!  Nós pedimos semanalmente, e EU NÃO POSSO DEIXAR de agradecer ao EatFitz por seu serviço incrível! Um cliente eterno”.

Se você ficou interessado em saber mais, há várias maneiras de tirar suas dúvidas: siga o instagram @eatfitz, acesse o site www.eatfitz.com, entre em contato pelo número 508-215-8205 ou mande um e-mail:Talleslana@eatfitz.com e info@eatfitz.com. Endereço: 2 Montello st, Carver - MA.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Top News