Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2021 as 8:30pm

Eder Mareco Hair Trend: salão de cabeleireiro com alto padrão de qualidade na região de Boston

O Eder Mareco Hair Trend é um salão de cabeleireiro super querido pela comunidade brasileira,...

O Eder Mareco Hair Trend é um salão de cabeleireiro super querido pela comunidade brasileira, que atende tanto o público feminino, como também o masculino. Ele fica localizado em Everett, Massachusetts, e é conhecido por seu profissionalismo, amor e dedicação empregados em todos os serviços.

A estrutura do salão foi pensando no conforto para atender o público de brasileiros que gostam de conforto, qualidade e atendimento personalizado. A infraestrutura foi projetada pela arquiteta renomada, Suelen Damin, que desenvolveu um projeto super confortável para os profissionais e pensando no bem estar dos clientes.

O proprietário do salão, Eder Mareco, conta com 20 anos de profissão e já participou de cursos internacionais na academia llongueras de Buenos Aires, academia Pivot Point (Chile), Pivot Point (Milao), academia Tony & Guy (Londres), Vidal SANSSOON (Londres), e trabalhou em locais como Angola (país), SPA Maison (BH), além de vários salões onde atendia celebridades em Belo Horizonte.

O empreendedor escolheu esse ramo para seguir seu dom, e é claro que seguindo ele, obteve sucesso. Mas qualquer um que conhece o trabalho dele sabe que tudo que conquistou foi por muitos fatores além de seu inegável dom. Eder é dedicado, detalhista, busca constantemente se atualizar e trabalha incansavelmente para obter sempre os melhores resultados. Como não ser um sucesso?

E é por isso que, frequentemente, os clientes se apegam tanto a seu trabalho, que ele começa a fazer parte da lista de convidados de eventos importantes para eles. “É muito gratificante ver a satisfação do cliente, contribuir com o processo de auto estima da pessoa. Ser convidado para participar de eventos marcantes na vida da pessoa como casamentos, festa de 15 anos”, afirma Eder.

Ele é natural de Caarapó, Mato Grosso do Sul, mas morava em Belo Horizonte, Minas Gerais, antes de se mudar para os Estados Unidos, há 3 anos atrás. O tempo pode parecer relativamente pouco, mas foi o suficiente para ele de fato conquistar uma ampla clientela e ser muito respeitado no ramo.

Os motivos? Como vocês já perceberam: vários. Mas há um em específico que parece ter conquistado o coração do povo. Sabemos que um bom corte faz bem para todos os tipos de cabelo, rejuvenesce e contribui para a melhora da autoestima. Eder, por sua vez, é muito querido e procurado por suas habilidades únicas com cortes feminino e masculino.

E ele não só realiza um excelente serviço, como também atua no sentido de contribuir para a manutenção do serviço, como vocês vão constatar a seguir.

Kérastase: tratamentos luxuosos e personalizados para cada necessidade do cabelo

Os cuidados diários e eventuais tratamentos em casa prolongam os resultados obtidos após uma visita ao salão. Dessa forma, seguir um ritual personalizado com produtos de alta qualidade vai ajudar você a alcançar os resultados desejados para o seu cabelo, além de transformar seu ritual de beleza e autocuidado em momentos de puro luxo no conforto do seu banho.

Por isso, o Eder Mareco Hair Trend é representante da Kérastase, uma linha profissional de tratamento capilar que desenvolve produtos inovadores e rituais sob medida para proporcionar resultados impecáveis.

A empresa entende que os tipos de cabelos, as preocupações com o couro cabeludo e fatores internos e externos são algumas das variáveis que podem afetar a saúde dos cabelos, então, estuda essas singularidades, para proporcionar sempre os melhores resultados individuais.

Depoimentos dos clientes

Um cliente satisfeito fala mais que mil palavras, por isso, escolhemos alguns depoimentos de pessoas que testaram e aprovaram os serviços do Eder Mareco Hair Trend. Confira!

“Atendimento excelente, lugar incrível e pessoas super profissionais… o melhor lugar sem sombra de dúvida”, Sinara.

“Minha experiência foi maravilhosa! Muito obrigado a toda equipe”, Ibtissam Rokki.

“Eder fez um trabalho muito bom. Eu amei muito meu cabelo. Ele é atencioso e muito simpático”, Mila.

"Ele é o melhor cabeleireiro que já tive. Eu te amo Eder”, Nubia.

Então, se você deseja saber mais sobre os serviços incríveis do salão Eder Mareco Hair Trend e adquirir os produtos da Kérastase, faça uma visita 76 Hancock St - Everett, MA, agende um atendimento +1 857-888-7321, e siga as redes sociais: @edermarecohairtrend

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News