Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2021 as 4:30pm

Reabertura da economia dá novas esperanças de um retorno à vida normal

A pandemia do novo coronavírus mudou a maneira do mundo viver e o jeito como as pessoas se...

A pandemia do novo coronavírus mudou a maneira do mundo viver e o jeito como as pessoas se comportam. Para qualquer lugar que olhemos, o assunto era a pandemia. Na televisão, na Internet, na vizinhança ou até mesmo em nossos pensamentos. Esta doença além de nos provar de diversões que nos faziam relaxar, nos obrigou a ficar afastado dos parentes e trancado em um “mundo de solidão”.

Isso afetou o sistema de saúde de milhares de pessoas e quem não nos deixou levado pela morte, ficou com sequelas. Aqueles que não contraíram da doença, tiveram que enfrentar doenças emocionais.

Mas para a tranquilidade de milhões de pessoas, principalmente quem mora nos Estados Unidos, o pior parece que passou e tudo está voltando ao normal, mesmo que lentamente. Com uma estratégia de vacinação em massa, o governo norte-americano conseguiu dar um passo importante para proteger o seu povo e garantir que o vírus foi derrotado.

Ainda falta trilhar um bom caminha para alcançar esta vitória, mas estamos quase lá!

Os governos estaduais já anunciaram que abriram suas economias, retirar a obrigatoriedade do uso de máscaras em alguns locais internos e permitir o limite de pessoas em estabelecimentos comerciais. Com isso, a economia volta a funcionar e quem se ficou trancado por um longo período, pode sair sob a proteção de estar imunizado.

FIM DAS RESTRIÇÕES

A reabertura de alguns estados passou por uma abordagem de quatro fases, seguindo criteriosas exigências. O objetivo da reabertura em fases, com base nas orientações de saúde pública, era permitir progressivamente a retomada de negócios, serviços e atividades, protegendo a saúde pública e limitando o ressurgimento de novos casos COVID-19.

O plano se concentrava em Padrões Obrigatórios de Segurança no Trabalho que se aplicavam a todos os setores e empresas, bem como em protocolos específicos do setor adaptados a setores e atividades individuais. Cada fase da reabertura foi orientada por dados fornecidos pela saúde pública e indicadores-chave que foram continuamente monitorados para o progresso e usados ​​para determinar o avanço para as fases futuras.

Indústrias, setores e atividades que apresentavam menor risco foram autorizados a reabrir em fases anteriores. Aqueles que apresentaram maior risco abriram em fases posteriores.

A última fase, chamada de “Novo Normal” começou no dia 22 de março e no dia 29, todas as indústrias receberam autorização para reabrirem. Com exceção da obrigatoriedade do uso de cobertura facial em sistemas de transporte público e privado e instalações que abrigam populações vulneráveis, todas as restrições foram suspensas e a capacidade aumentou para 100% para todos os setores.

Mesmo com a reabertura, todos foram orientados a seguirem as orientações do Centro de Controle de Doenças (CDC, sigla em inglês), principalmente os protocolos de limpeza e higienização.

Pelos menos até que a meta de vacinação seja concluída. Depois disso, o mundo voltará a viver normalmente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News