Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2021 as 7:30pm

Yasai Bowl: o açaí número #1 da comunidade brasileira

Se tem uma coisa que une brasileiro mais que futebol, essa coisa é o açaí. E se você faz...

Se tem uma coisa que une brasileiro mais que futebol, essa coisa é o açaí. E se você faz parte do grupo de pessoas que ama açaí e vive na região de Boston (MA) ou de Tampa (FL), sua melhor opção é o Yasai Bowl. A empresa surgiu, inicialmente, em Massachusetts, onde possui lojas físicas em Everett, Brighton, Peabody, e hoje já está, também, na Flórida, na região de Tampa.

No Yasai Bowl, além de contar com um produto de qualidade, você vai receber um atendimento único, simpático e acolhedor, por parte de um time que ama açaí, ama pessoas e ama o que faz. Tanto zelo e cuidado resultaram em um rápido crescimento da empresa, que hoje, além das próprias sedes, entrou no mercado de franquias e está franqueando em outras regiões.

Delivery e geração de empregos

Lucas encarou a pandemia com muito cuidado, mas aproveitou o momento para crescer o Delivery de seu negócio e contribuir diretamente com a geração de empregos.

"Peguei essa dificuldade e criei resultados, gerei mais empregos com os Delivery, abri mais lojas, franqueei mais. Antes da pandemia eu já estava construindo uma história, é claro, sempre fui forte no Delivery, mas fortaleci ainda mais", pontua Lucas.

O Delivery da Yasai Bowl, ao contrário da maioria das empresas do ramo, não acontece por intermédio de aplicativos, mas sim pelas redes sociais WhatsApp e Instagram. É que eles possuem a visão de que dessa maneira há um contato maior e direto com o consumidor, o que facilita o aprimoramento, aumenta a eficiência e emprega mais pessoas.

“Lidamos com um produto que tem suas próprias particularidades, que pode derreter e tudo mais, por isso, optamos por ter um Delivery próprio, de modo que o cliente tenha um contato direto conosco, além do tempo de entrega que é bem menor. Nosso objetivo é sempre manter um alto padrão de qualidade”, detalha o empreendedor.

Pessoas em primeiro lugar

Lucas é natural de Porto Velho, Rondônia, ama a cidade, o estado e o país em que nasceu e cresceu, mas optou por alçar novos voos. Em 2018 ele chegou nos EUA e começou a trabalhar no ramo da construção civil, depois em aplicativos. Depois, com o incentivo do amigo que hoje é sócio, Nicholas Viana, criou o Yasai Bowl.

Nicholas nunca havia empreendido, mas sempre falou para Lucas que ele tinha jeito para empreender, até que tomou a iniciativa de propor uma sociedade, que deu, é claro, muito certo.

Por um tempo, Lucas pensava sempre em voltar para o Brasil e acabar com a empresa, mas conheceu uma menina especial que se tornou o motivo para que continuasse nos Estados Unidos. O relacionamento não deu certo, mas foi o motivo para ele estar nos Estados Unidos e tornar, ao lado do sócio, o Yasai Bowl uma empresa de sucesso.

Eles possuem ideais muito semelhantes, a exemplo de colocar as pessoas em primeiro lugar. Na própria empresa, buscam desenvolver e valorizar os colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento. Um dos exemplos é o de Junior Oliveira, que começou em um cargo menor e hoje é Manager do Yasai Bowl. "Costumo dizer que hoje ele ainda trabalha mais do que ganha e um dia vai ganhar mais do que trabalha", afirma Lucas.

Outro exemplo é o de Dani Barbosa. Lucas lembra exatamente o dia em que havia acabado de sair da igreja e ela abordou ele, fez um desabafo e falou que a vida estava muito ruim. Eles, então, ofereceram uma oportunidade de emprego que transformou a vida dela. Dani evoluiu dentro da empresa e hoje é supervisora em uma loja importante, tem tempo para aproveitar a vida com os filhos Samuel e Yanne, e ganha bem.

"Há muitos nomes que eu gostaria de citar, como o de Ana Laura, que tem apenas 18 anos, começou na empresa há poucos meses mas tem muita competência, tenho certeza que vai crescer muito. Sou grato a Lucas, Isa, Sabrina, enfim, a todos que fazem nossa empresa ser um sucesso", afirma Lucas.

CONTATO:

Se você mora na região de Boston (MA) ou em Tampa (FL) não perca a oportunidade de consumir o açaí do Yasai Bowl, entre em contato pelo WhatsApp: +1 978-427-9014 ou pelo Instagram @yasaibowl.

Para saber mais sobre a franquia, entre em contato também pelo WhatsApp e para fazer uma visita a loja matriz, o endereço é 342 Ferry St, Everett.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News