Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 8:30am

A maior clínica de estética brasileira em MA e uma missão: ajudar pessoas a ficarem naturalmente mais bonitas

Elaine Esthetics é uma empresa com sede em Malden, Massachusetts, que está sempre à frente...

Elaine Esthetics é uma empresa com sede em Malden, Massachusetts, que está sempre à frente com as últimas tecnologias do mercado, oferecendo o melhor da estética brasileira e sendo especialista em pós-operatório, tratamentos faciais, corporais, massagens e muito mais.

A missão da instituição é promover o bem-estar e a autoestima da mulher moderna, que, mesmo com o ritmo acelerado da vida familiar e profissional, reconhece a importância de ser sempre bela e saudável para uma vida equilibrada e produtiva, tudo isso através de tratamentos realizados por profissionais treinados e atentos às necessidades de cada cliente.

Alguns dos procedimentos realizados pela clínica são: Extensão de cílios; Depilação a laser; Drenagem linfática; Botox; Bronzeado; Microneedles; Diversos tipos de massagens; dermaplaning; Limpeza de pele profunda; Design de sobrancelhas; Peeling de Diamante; Peel Químico; Tratamentos injetáveis e muito mais.

Os tratamentos são personalizados para a particularidade de cada mulher, para que cada uma obtenha o máximo de excelência possível em seus resultados. Exatamente do jeito que a empresária e proprietária da empresa, Elaine Martins, sempre sonhou. ”O que era meu sonho, me inspira e me motiva é poder proporcionar autoestima e qualidade de vida através dos nossos serviços e produtos”, afirma a empresária.

Natural de Criciúma, SC, ela é esteticista licenciada no estado de Massachusetts com anos de experiência no ramo e sempre buscou uma área que se identificasse e que pudesse de fato fazer a diferença na vida das pessoas, até que foi escolhida pela Estética.

“A estética me escolheu! É uma área apaixonante! Tratar de diferentes pessoas e fazer a diferença no bem-estar e saúde na vida delas é mágico. Sempre busquei algo que me identificasse, hoje posso dizer aquela frase: trabalhe com o que você ama e não terá que trabalhar um dia se quer na sua vida”, pontua Elaine.

Linha de produtos para cuidados diários

Além dos excelentes serviços, a Elaine Esthetics conta com uma linha de produtos como chás orgânicos, suplementos orgânicos e produtos para tratamentos faciais e corporais. Eles foram desenvolvidos pela própria empresa, com base em estudos e pesquisas para que as pessoas tenham em casa uma extensão dos cuidados oferecidos na clínica.

Todos os produtos estão disponíveis pessoalmente na clínica, assim como no site da empresa  www.elaineesthetics.com onde podem ser adquiridos de maneira online.

Depoimentos dos clientes

Confira o que as clientes têm falado da Elaine Esthetics no Google!

"Hoje fui ao estabelecimento da Elaine, a primeira vez na minha vida fui fazer uma limpeza de pele fácil, simplesmente adorei, o lugar super limpo, aconchegante, bem decorado, o serviço com carisma educativo, super profissional, minha pele se tornou uma seda depois da sessão que adorei tanto que já marquei às minhas próximas visitas porque não tenho dúvidas de que encontrei a melhor esteticista da região para cuidar da minha pele. Super recomendo-a", Jana Suarez.

"Elaine Estética é um lugar aconchegante, bonito, cheio de paz e harmonia. Maravilhosos profissionais, um serviço diferenciado. Um local completo para a Beleza Feminina. Gostei dos procedimentos feitos: remoção de um tipo de xantelasma nas pálpebras e melasma nas pálpebras também. Maravilhoso bronzeamento orgânico. Um lugar perfeito para a área de estética. Parabéns Elaine e equipe”, M. Alice Morbeck.

A empresa também é muito atuante nas redes sociais e no blog do site, onde oferece dicas sobre diversos procedimentos e produtos estéticos, acompanhe o Instagram @elaineesthetics, o Facebook: ElaineEsthetics, YouTube: Elaine Esthetics, e o Blog www.elaineesthetics.com/blog para saber mais.

Faça uma visita a empresa e conheça os excelentes serviços, profissionais e produtos da instituição: 398 Pleasant st. 02148 Malden, Massachusetts. Contato: +1 781-480-4007, contact@elaineesthetics.com e WhatsApp: +1 774-245-9695.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News