Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 11:30am

Coluna Direto de Illinóis por Patty Peixoto

É muito gratificante conhecer uma pessoa que nunca foi ao Brasil, nunca participou de um...

É muito gratificante conhecer uma pessoa que nunca foi ao Brasil, nunca participou de um Carnaval, nunca foi a um jogo de futebol, Amazônia, nunca viu nossas riquezas e naturezas, mas amam o Brasil com todo o coração do mundo.

Internacional Fresh Market, um pedacinho de Brasil em Naperville

Shay Alima, um israelita com alma verde e amarela.

Shay é de Israel, e vive em Illinois há três décadas, mas foi nos anos 80 que conheceu Eder, Ronaldo, Rivaldo, Viola e claro Pelé, seu grande ídolo. Apaixonado pelo futebol, ele contou que ficava horas durante a madrugada, por causa do fuso horário, assistindo aos jogos do nosso rico esporte. Desde então a paixão, a curiosidade sobre o Brasil só cresceu, dentro deste empresário.

E foi por estas caminhadas que conheceu Marcos Nogueira, um empresário que o ajudou no trajeto de ser o “maior” importador e distribuidor de produtos brasileiros em Illinois. Como Shay mencionou: - Marcos é um amigo irmão para mim, ele me ajudou a realizar um sonho. O sonho de estar mais próximo a comunidade brasileira.

Sempre trabalhando no comércio, resolveu ter seu próprio supermercado, o Internacional Fresh Market em Naperville, um mercado com produtos internacionais, com um dos corredores dedicado a nós brasileiros. Com uma quantidade incrível de produtos, e preços imbatíveis. Tudo selecionado com carinho por ele e sua esposa, Marzena Borowiec. Shau e sua esposa, amam ver os brasileiros satisfeitos encontrando produtos que não eram vistos por aqui antes. Toda a linha Maguary, Coco do Valle, Garlic Food dentre outros. Fora todas as coisas que amamos como pizza brasileira, pão de queijo, dadinho de mandioca, açaí, biscoitos, tempero, carvão para o jeito brasileiro de fazer churrasco, enfim, você pensa em algo e com certeza encontrará no Internacional Fresh Market.

- Um comerciante não pode ter só o dinheiro como impulso, ver meus clientes felizes ao encontrar um produto que eles não viam há anos, me dá uma satisfação imensa!

- Somos imigrantes, estamos longe da nossa terra e o alimento e seus sabores acionam automaticamente a nossa memória afetiva com nossas raízes.

Shay e sua esposa Marzena fazem você se sentir num pedacinho de um supermercado do Brasil. Amei este casal que já estão prontos para conhecer o Carnaval do Rio e claro ver um jogo de futebol no Maracanã!

Amei a visita! Claro que vim para casa com duas sacolas cheias.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News