Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 12:30pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Conheça Patrícia, a fotógrafa que conquistou o Arizona Patrícia é fotógrafa uma...

Conheça Patrícia, a fotógrafa que conquistou o Arizona

Patrícia é fotógrafa uma brasileira recém-chegada ao Arizona que tem chamando a atenção pelo seu carisma na arte da fotografia!

Seu nome é Patricia Wilson, mãe de Matheus (20 anos) e Beatriz (24). Fotógrafa desde 2008, chegou aos Estados Unidos em dezembro de 2019 e foi para a casa da sua prima, na Flórida, para comemorar seu aniversário e passar uns dias de férias.

Mas em Janeiro acabou conhecendo uma pessoa que mudou os seus planos e que viria a ser o seu futuro marido.

Em janeiro de 2020, eles foram passar uns dias em Las Vegas para que se conhecerem melhor e, então, se apaixonaram. Logo em seguida veio a pandemia da Covid-19 e, se ela retornasse ao Brasil, não iriam se ver por um longo tempo. Na primeira semana de Maio, o rapaz a pediu em casamento e dia 24 do mesmo mês, eles se casaram em um lindo Parque, em Las Vegas.

Em Outubro, o casal foi morar no Arizona, onde, segundo ela, está amando viver.

Patrícia já teve a oportunidade de conhecer o EUA em junho de 2019 quando passou um mês com sua filha que mora na Georgia.

Foi fotógrafa da Prefeitura de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

No Brasil, tinha um estúdio fotográfico e trabalhava praticamente de domingo a domingo, tanto no estúdio quanto em festas nos finais de semana. Boa sorte que sua trajetória neste país seja de sucesso!

É o que deseja está colunista e o BT 

Cantinho do Hike no Arizona!

O Rio verde é um importante afluente do Rio Salgado no estado americano do Arizona. Tem cerca de 270 km de comprimento e carrega um fluxo médio de 602 pés cúbicos por segundo (17,0 m3/s) em sua foz. É um dos maiores córregos perenes do Arizona, onde o pessoal aluga boias e caiaques e nas suas margens pode apreciar a visão  de belos cavalos  selvagens!

 

Top News