Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2021 as 6:30pm

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Destaque para a fotógrafa Patrícia Wilson! Esta Carioca que arrasa na arte de fotografar ...

Destaque para a fotógrafa Patrícia Wilson! Esta Carioca que arrasa na arte de fotografar

Seu nome é Patrícia Wilson Carioca do Rio, 47 anos, mãe do Matheus (20 anos) e Beatriz (24), fotógrafa desde 2008. Chegou aos Estados Unidos  em dezembro de 2019 na casa de uma  prima na Flórida para comemorar seu aniversário e passar uns dias de férias mas em Janeiro conheceu uma pessoa que mudou os seus planos, dia 27 de janeiro de 2020 foi passar uns dias em Las Vegas para que pudesse se conhecer melhor e então  apaixonaram e logo em seguida veio a onda do Covid 19 e eles sabiam que se ela retornasse ao Brasil não iriam se ver por um longo tempo, e então na primeira semana de Maio ele a pediu em casamento e dia 24 do mesmo mês casaram  em um lindo Parque em Las Vegas.Em Outubro vieram morar no Arizona onde estão amando viver.

Patrícia Wilson já tinha tido a oportunidade de conhecer o EUA em junho de 2019 quando passou um mês com a filha que mora na Georgia.

Foi fotógrafa da Prefeitura de Angra dos Reis/RJ. 

No Brasil tinha um estúdio fotográfico e trabalhava praticamente de domingo a domingo, tanto no estúdio quanto em festas nos finais de semana. Boa sorte Patrícia e que tenha sucesso na sua profissão neste país.

Aniversariante do mês

Aline Adams fez aniversário neste mês e esta colunista deseja felicidades, saúde e sucesso para esta linda carioca que está no Brasil aproveitando as férias

CANTINHO DO HIKE ARIZONA, JEROME A CIDADE FANTASMA

Jerome é uma cidade nas Black Hills do Condado de Yavapai, no estado do Arizona. Fundado no final do século 19 na colina Cleópatra com vista para o Vale Verde, Jerome está localizado a mais de 5.000 pés (1.500 m) acima do nível do mar. Fica a cerca de 100 milhas (160 km) ao norte de Phoenix ao longo da State Route 89A entre Sedona e Prescott. Sustentada em seu apogeu por ricas minas de cobre, era o lar de mais de 10.000 pessoas na década de 1920. De acordo com o censo de 2010, sua população era de 444. Hoje é conhecida por suas atrações turísticas, como a "status de cidade fantasma”.

Quando os mineiros cavaram um poço de mina de 1270 pés (você ainda pode visitá-lo hoje) em busca de cobre, encontraram OURO!  O local ficava a apenas 1 milha ao norte da cidade mineira, Jerome, mas eles se tornaram seu próprio campo de mineração chamado “Haynes”.  Em 1901, a população era de 30! Eles até tiveram seus próprios correios de 1908 a 1922.

Claro, o ouro acabou e a mina foi fechada. Anos mais tarde, 91 anos mais tarde para ser exato, a área foi redescoberta por Terry e Don Robertson. O ano era 1981 e o sonho de Dons era compartilhar com o mundo alguns dos ícones mais exclusivos e importantes da revolução industrial.

Hoje, a propriedade está repleta de transporte vintage: mais de 180 carros, caminhões e motocicletas, incluindo Studebaker's e Harley's. Existem equipamentos de mineração, prédios históricos e uma Usina de Selos que foi utilizada para a moagem do minério. Você também encontrará uma serraria em funcionamento e uma oficina de ferreiro com garimpo de ouro e um zoológico para as crianças! Vale pena visitar esta encantadora cidadezinha! (Crédito: fotos do museu em Jerome)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News