Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/06/2021 as 8:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Mauricio Galdi no Brazilian Times Entrevista Na última semana, Mauricio Galdi,...

Mauricio Galdi no Brazilian Times Entrevista

Na última semana, Mauricio Galdi, apresentador da RedeTV! do Espírito Santo, foi entrevistado pelo Brazilian Times Entrevista.

Assim, o brasileiro com descendência italiana, paulistano do bairro de Higienópolis contou sobre sua trajetória e seus planos para um futuro bem próximo.

De uma família de quatro 4 pessoas, os pais e um irmão mais velho que trabalha com

finanças, recebeu em seu DNA o talento para as artes, uma vez que seu pai que tinha uma distribuidora de filmes e sempre ia a festivais de filmes pelo mundo.

Dessa forma, fez escola de atores do diretor Wolf Maia e alcançou a fama, inclusive, internacional através do personagem que construiu o KEN HUMANO. Para tanto, fez vários procedimentos estéticos além de intervenções cirúrgicas para remeter a esse boneco mais famoso do mundo.

Maurício Galdi sempre foi fã do personagem KEN, desde sua tenra infância, o  que perdurou em sua vida artística por mais de sete anos, lhe trazendo muita fama. Sua primeira aparição foi no programa do Rodrigo Faro e depois era frequentes suas aparições no programa da Eliana no SBT. Galdi sempre nutriu um carinho especial pela apresentadora.

Nos EUA teve uma grande participação no seriado BOTCHED que mostra transformações de pessoas de todo o mundo. Sua aparição neste seriado foi visto em mais de 85 países. Com isso, foi convidado a participar do reality HOUSE OF DOLLS da Fox que estreou em 2009 em Los Angeles, com a presença do famoso Patrick Simpson.

Após essa estada na terra do Tio Sam, Gualdi resolveu retornar ao Brasil e em maio deste ano estreou seu programa Ken Com VC na RedeTV ES, onde traz vários assuntos envolvendo entretenimento, cultura, beleza e o mundo das celebridades.

Galdi está mais sereno e pleno neste momento, após passar por uma depressão em função de problemas físicos que enfrentou como glaucoma e o calcanho, fazendo-o ficar por mais de seis meses na cama.

Assim, Maurício Galdi afirma ter abandonado o PERSONAGEM KEN e que seus objetivos agora são atuação e apresentação.

Para assistir o programa Ken Com VC acesse:   www.espost.com.br/kem-com-voce/

Fotos: Acervo Pessoal/Divulgação
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva

Los Castillos regravam Julio Iglesias em clima do dia dos namorados

 

O grupo musical Latino Americano “Los Castillos”, lança amanhã (12) em todas as plataformas digitais uma versão da música “Hey”, um grande clássico internacional dos anos 80, gravado por Julio Iglesias, composição de Julio Iglesias/Mario Balducci/Ramón Arcusa/Gianni Belfiore.

A música com uma sonoridade adaptada ao estilo musical do grupo Los Castillos remete aos boleros clássicos, a produção musical foi realizada no estúdio do grupo em São Paulo com arranjos de Vicente Castillo. Entre os instrumentos utilizados na versão podemos citar: harpa, violão, bateria, contrabaixo, teclados, percussão e acordeon.

Entre as novidades do grupo para este ano, está previsto para o dia 11 de novembro no Espaço das Américas a gravação de um DVD comemorativo aos 35 anos de carreira, com convidados especiais ,  presença já confirmada de José Augusto, Eduardo Costa, Mato Grosso & Mathias e Padre Alessandro Campos.

Vale conferir “Hey”: https://onerpm.link/7529073464

Sobre Los Castillos

A terceira geração de músicos da família Castillo, no Paraguai, encanta nossos corações desde 1978, quando o grupo foi formado.

Cristobal, Vicente, Mário, Nestor e lucero (harpista), deram continuidade no trabalho musical de tradição familiar. Hoje em dia, muito requisitados e respeitados dentro do cenário artístico. No Brasil dividiu o palco com artistas renomados tais como: Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Fábio Jr, Sérgio Reis, Theodoro e Sampaio entre outros.

Com doze discos gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos, conquistados por álbuns de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano com o arranjo do maestro Vicente Castillo e como músicos acompanhantes.

O grupo Los Castillos, também se dedica a produção musical de vários artistas com mais de 500 Álbuns gravados de vários artistas na América Latina.

Para saber mais acesse:

https://instagram.com/loscastillosoficial

https://www.facebook.com/loscastillosoficial

https://www.youtube.com/loscastillosoficial

Brasileira lança 1ª escola de influenciadores pet do país

Matilha Brasil já possui mais de 400 "pet influencers" que desejam profissionalizar seus perfis, além de marcas que buscam por campanhas que conectem com seus públicos

Você já navegou nas redes sociais e se deparou com vídeos de animais fazendo gracinhas sozinhos ou com seus tutores? De tão engraçados, muitos vídeos, cujos protagonistas são pets, como cães e gatos, viralizam na web e ganham milhares de visualizações. No entanto, o que muitos tutores não imaginam é que cada vez mais, os perfis pets estão ganhando espaço para se profissionalizar nas redes sociais. 

E foi com esta percepção que a designer e especialista em marketing digital, Fernanda Rabaglio, criou a Matilha Brasil, a 1ª escola de influenciadores pets do país, que tem por objetivo ser uma comunidade para marcas que desejam gerar valor por meio de conteúdos estratégicos e bem produzidos e, também, para tutores de perfis pets, que precisam entender as plataformas das redes sociais e saber criar conteúdos para influenciar pessoas. 

“Dividi a Matilha em duas vertentes. De um lado vi marcas que ainda tateavam as redes sociais e não entendiam bem a importância do criador de conteúdo, do outro, perfis pets lindos, engajados e com milhares de seguidores, mas que não entendiam a plataforma ou o motivo do crescimento. Surgiu, então, a Academia da Matilha. Notei aí uma lacuna com muito potencial de crescimento, mas que precisava do suporte de alguém com experiência de conteúdo, estratégia e influência para intermediar os dois lados”, afirma Fernanda. 

Atualmente, segundo a CEO, a Matilha Brasil conta com mais de 400 assinantes na plataforma da Academia da Matilha e cerca de 27 campanhas com marcas do nicho pet. “Nossa plataforma oferece de uma a três aulas por semana com tarefas práticas para que o pet influencer sinta sua evolução em conteúdo e em crescimento, além de saber criar conteúdos estratégicos que dão resultados, assim como mensurar os resultados do seu trabalho”, explica Fernanda.  

Para a CEO, algumas práticas das redes sociais para o nicho pet, como sorteios (ilegais), recebidos e concursos de embaixadores, que nada mais são do que um recebido fixo, podem ser aprimorados para que haja, de fato, conteúdo, estratégia e treinamento exclusivos para quem deseja crescer no mercado pet. 

 Como funciona?

As marcas são o carro chefe para as campanhas com influenciadores. De acordo com Fernanda, o primeiro passo é entender as necessidades da marca e criar um pacote de campanhas ao longo do ano para entregar visibilidade, trabalhar branding, lançamentos, credibilidade e conversão, a depender do momento da marca em cada fase do ano. 

“Nestas campanhas trabalhamos de forma lúdica e com a soma da identidade da marca com a persona do influenciador, conduzindo às comunidades para uma imersão divertida, educacional e estratégica, com foco no resultado que precisamos: o topo ao fundo do funil”, explica a CEO. “Após realizar as campanhas, com relatório de resultados e entendendo quais perfis performaram bem, conseguimos escolher e fazer gestão de embaixadores de marca com foco em resultado, baseado em dados e não em mídia kit que não traz nenhuma garantia de resultado mês a mês para a marca”, completa.

Para Fernanda, o DNA de uma campanha é a criação de conteúdo, por isso, trabalhar também as mídias da marca, fazendo desde o planejamento até a produção de conteúdo de fato, como Instagram, Blog, Youtube e até mídias bem nichadas, como Arknoah, são essenciais para atingir resultados expressivos. 

Entre as marcas que já passaram pela Matilha Brasil, estão: Vetex, Petiko, Total Neem, Pet Games, entre outras. Para pet influenciadores, a Academia da Matilha oferece uma comunidade que ensina como profissionalizar e monetizar perfis exclusivamente de pets, que pode ser acessada no https://www.matilhabrasil.com/ e no www.academiadamatilha.com.br 

Sobre a Matilha Brasil

Primeira produtora de conteúdo exclusivamente pet, a Matilha Brasil tem três anos de experiência com marketing digital de marcas e influenciadores do setor. Fundada por Fernanda Rabaglio, a empresa é destaque no mercado por implementar melhorias significativas na relação entre empresas e criadores. Atualmente, oferece produção de conteúdo e estratégia para marketing de influência para o mercado pet e também  possui a comunidade Academia da Matilha, que já alcançou a marca de mais de 400 assinantes em todo o país.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News