Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 10:30pm

Evento na Flórida premia respeitados profissionais brasileiros do estado

Organizada pela VLM Press, cerimônia ajudou a dar maior visibilidade a talentos brasileiros de diferentes segmentos junto à comunidade americana

Todos os premiados em foto oficial para o Registro Anual do website da organização

Margate (FL) – Em cerimônia de gala realizada no último dia 11, no The Event Center, na cidade de Margate, na Flórida, quatorze importantes membros da comunidade brasileira foram agraciados com o prêmio Men of Great Valor, outorgado pela VLM Press. Primeiro evento realizado pela célebre Editora com a finalidade de destacar brasileiros que, nas últimas décadas, enobreceram o talento da comunidade imigrante brasileira no mercado americano, a cerimônia primou pela organização, elegância dos convidados e profissionalismo na apresentação dos premiados.

Entre os outorgados com o prêmio Homens de Grande Valor, havia empresários, líderes religiosos, escritores, profissionais da imprensa, da área de finança e do setor imobiliário.  Além de receberem a importante placa comemorativa, um certificado internacional e terem os nomes incluídos no Registro Anual “Men of Great Value”, no website da organização, os premiados Abel Fiorot, Antonio Martins, Clewson Oliveira, Elias da Hora, Joe Souza, Leonardo Resende, Lucio Santana, Márcio Rangel, Marco Dombrowski, Michael Krymchantowski, Paulo Neves, Renato Isaías, Ronney Oliveira e Walter Souza tiveram suas biografias contadas no livro “Homens de Grande Valor”, organizado por Christiany Rebelo e Edivaldo Fontes. A obra literária foi lançada durante a festa de premiações.

O evento contou com a presença do Chefe de Polícia de Broward, Gregory Tony, que em seu discurso de abertura da cerimônia mostrou “o reconhecimento da comunidade americana pelos imigrantes brasileiros que honram as leis americanas e, com seus talentos empreendedores, trazem orgulho para o Brasil”. A cerimônia de premiações foi conduzida pelo excelente apresentador da Nossa Rádio USA, de Massachusetts, Luiz Fernando Lombardi Jr, que viajou à Flórida especialmente para assumir a apresentação do evento. Antes de cada premiado ser chamado ao palco para o recebimento do prêmio e seu discurso de agradecimento, diferentes escritores da VLM Press faziam uma breve apresentação biográfica do premiado para o público presente.

Aproximadamente 150 pessoas atenderam ao convite VIP para o evento, dentre elas, importantes nomes da sociedade local, como Carlo Barbieri, presidente do Oxford Group, Laine Furtado, ex-presidente da ABI Inter, Pedro Corrá, fundador da Lifepoint Church, Ana Martins, diretora do Grupo ACM de mídia, Gilvan de Sergipe, escritor e senior correspondent do Brazilian Times em Miami, Christianny Rebelo, diretora-executiva da VLM Press, Gregory Tony, Chefe-de-Polícia de Broward, acompanhado da coronel Anderson, do capitão Stallings e do diretor de Projetos Especiais da Secretaria de Polícia de Broward, John Mohorne, entre outras lideranças da comunidade.  

O locutor Luiz Fernando Lombardi Jr foi o convidado especial de Boston para ser o MC do evento na Flórida
O respeitado publicitário Antonio Martins, do Grupo ACM, recebe sua homenagem das mãos do CEO da VLM Press, Edivaldo Fontes
O jornalista e escritor Gilvan De Sergipe com o apresentador Luiz Fernando Lombardi Jr.
Pedro Corrá, vice-presidente da APEB, Renato Isaías, presidente da True Financial Freedom, e o CEO da Casa Bella Realty, Joe Souza.
Importantes membros da comunidade local participam do jantar de confraternização ao final da cerimônia
Gregory Tony, chefe de Polícia de Broward, fez um emocionante discurso elogiando os brasileiros talentosos que atuam na América.

 

 

 

Fonte: Brazilian Times - Sucursal Miami - Photos by Bill Paparazzi

Top News