Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 9:30am

Talent Barbershop: alegria e profissionalismo que resultam em um trabalho de excelência

Imagine um lugar em que você vai dar uma repaginada no visual, mas acaba sendo, também, um...

Imagine um lugar em que você vai dar uma repaginada no visual, mas acaba sendo, também, um espaço para conhecer pessoas, conversar e rir. Imaginou? Esse lugar é a Talent Barbershop, uma barbearia que oferece serviços de corte de cabelo, barba, sobrancelha e design.

Ela fica localizada em Malden e é propriedade de Rafael Vieira, um brasileiro natural de Navegantes, Santa Catarina, mas que vive nos Estados Unidos há 3 anos. Ele atende o público masculino, incluindo todas as faixas etárias, de bebês a idosos e tem muita experiência com bebês e crianças, sendo esses, os clientes preferidos do brasileiro.

Rafael ama trabalhar diretamente com pessoas e em razão de sua excelente qualidade, sabe que vai sempre receber um sorriso no final do trabalho. “Sou muito grato pela confiança das pessoas em mim e em ter seu cabelo cortado por um profissional que ama o que faz e pode fazer sempre o seu melhor”, afirma Rafael.

Qualidade comprovada: 5 estrelas no Google

Sabemos que uma excelente maneira de verificar a qualidade de uma empresa é avaliar as classificações do Google e consequentemente a experiência que as pessoas tiveram com ela. É muito difícil que uma instituição tenha 5 estrelas, pois isso significa que todas as avaliações foram 5 estrelas, ou seja, que ninguém tenha reclamado de nada.

Mas por mais difícil que seja, a Talent Barbershop conseguiu conquistar isso. Apesar de ser uma empresa relativamente nova, ela conta com 5 estrelas no Google e possui 100 comentários de clientes, todos positivos. Entre os pontos mais citados, segundo o próprio Google, estão: profissionalismo, qualidade e preço justo.

Confira alguns comentários, que podem ser verificados com uma rápida pesquisa no Google.

“Excelente profissional, extrovertido, atencioso e educado, ótimo atendimento deixando o cliente super a vontade. Ambiente muito limpo e organizado. Recomendo a todos! Deus abençoe”.

 “Meu filho de 5 anos corta o cabelo com o Rafael. Ótimo profissional. Muito paciente e amoroso. Super recomendo”.

 “O cara é muito bom, recomendo mesmo, estava precisando de um barber assim aqui nos Estados Unidos”.

 “Excelente atendimento!! Preços honestos e ambiente familiar, está um ponto fora da curva como profissional, parabéns pelo empenho e dedicação!”.

 Se você ficou interessado em conhecer mais o trabalho da Talent Barbershop, siga as redes sociais Instagram: @talentbarbershop2019 e Tiktok: @talentbarbershop2019.

Agende um dos serviços através do link: www.appointfix.com/TalentBarbershop2019 ou faça uma visita no endereço: 102 Main St, Malden, MA, Estados Unidos. Para mais informações, entre em contato: 857-237-2107.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News