Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2021 as 10:30am

Tayane Vela: esteticista médica licenciada e proprietária do Resurgence Skin Care Center

Estar bem consigo e com o próprio corpo é importante para muita gente, afinal, a beleza está...

Estar bem consigo e com o próprio corpo é importante para muita gente, afinal, a beleza está diretamente ligada ao bem-estar e a autoestima. Quando uma pessoa busca um procedimento em uma clínica de estética, ela visa se sentir melhor, mais adequada àquela aparência que ela deseja ter, e é justamente essa a motivação diária do trabalho tão rico em detalhes e qualidade da esteticista Tayane Vela.

Ela é esteticista médica licenciada no estado de New York e Connecticut e atende o público brasileiro, hispânico e norte-americano, no Resurgence Skin Care Center localizado em White Plains, New York. O centro estético, que é altamente qualificado para tratamentos faciais e corporais, oferece uma avaliação privada e personalizada, com todas as diferentes opções de tratamentos customizados para você, inclusive com a opção de escolher entre produtos brasileiros e europeus.

O espaço combina tratamentos sofisticados com tecnologia brasileira, como a técnica com a máquina de criolipólise, que é um método não invasivo que age na redução da gordura corporal através do congelamento controlado a vácuo, capaz de destruir as células de gorduras que estão em seu interior em até 90 dias.

Também oferece tratamento com o laser de carbono que é um procedimento rápido e indolor feito para ajudar a melhorar a aparência da pele, e é usado principalmente por pessoas com pele oleosa, manchas de sol, acne e poros dilatados ou obstruídos. Ou seja, o centro de estética oferece os melhores tratamentos faciais para rejuvenescimento como também outras técnicas corporais.

Onde tudo começou

Tayane é natural de Manaus, capital do Amazonas, mas é residente permanente há 4 anos nos EUA. Ela é formada em Fisioterapia com Pós-Graduação em Dermatoterapia Funcional. Quando iniciou a faculdade de fisioterapia, foi convidada para estagiar em uma clínica de estética muito reconhecida na cidade de Manaus e foi nesse momento que começou a se apaixonar pelo ramo.

“Desde o primeiro dia eu fiquei encantada pelos procedimentos estéticos invasivos e não invasivos e logo decidi fazer o master em dermatologia estética”, relembra Tayane.

Estética e os cuidados em tempos de pandemia

Em tempos de pandemia, Tayane acredita que a estética atua como um meio de suporte para lidar com a instabilidade emocional que toda situação gera para as pessoas.

“A vida precisa continuar, logo, áreas que atuam com estética ao qual tem contato direto com os clientes ajudam a trabalhar com o emocional e bem-estar das pessoas, visto que estamos todos com o psicológico abalado por toda esta instabilidade. Portanto, durante e com certeza, após a pandemia, a estética será fundamental não apenas para os cuidados com a pele, mas também para o emocional do cliente”, finaliza Tayane.

Tayane está sempre se atualizando e investindo para melhor atendimento ao cliente. Então, se você deseja contar com uma profissional qualificada que está em constante atualização, entre em contato com ela!

Endereço: 99 Mamaroneck ave suíte three white Plains, New York. 10601

Para mais informações: 914.409.3752

Email: resurgenceskincare@yahoo.com

Instagram: @resurgenceaesthetics

www.resurgenceaesthetics.com

 

Top News