Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2021 as 9:00pm

Framingham Public Schools

Programa “Bike for Kids” distribui 100 bicicletas a alunos em Framingham Atividade terá...

Programa “Bike for Kids” distribui 100 bicicletas a alunos em Framingham

Atividade terá programa e treinamento com o apoio da United Way of Tri-County, Jewish Family Services of MetroWest, 1854 Cycling, CrimsonBikes, Massachusetts Safe Routes to School-A Program of MassDOT, e Breakstone, White & Gluck e Project KidSafe

Para tratar de questões relacionadas ao transporte para os alunos impactados pela pandemia da COVID-19, as Escolas Públicas de Framingham, em parceria com o United Way of Tri-County, Jewish Family Services of MetroWest, 1854 Cycling, CrimsonBikes, Breakstone, White & Gluck e Project KidSafe estão fornecendo para até 100 alunos do ensino médio bicicletas gratuitas e capacetes. O distrito também fez parceria com o Massachusetts Safe Routes to School, um programa do Departamento de Transporte de Massachusetts (MassDOT), para fornecer treinamentos de segurança para todos os destinatários.

Esta iniciativa começou quando a Magaly Rivera, uma Conselheira da Fuller Middle School, entrou em contato com Joseph Corazzini, Superintendente Assistente de Eqüidade, Diversidade e Desenvolvimento Comunitário, a respeito de um aluno que não tinha assento no ônibus e isso estava causando problemas em sua presença escolar.

Trabalhando com o Departamento de Transporte da Escola de Framingham e os assistentes sociais do ensino médio das escolas Walsh, Fuller e Cameron, o distrito identificou 100 alunos para participar deste programa. Corazzini procurou parceiros da comunidade. Paul Mina, do United Way of Tri-County, respondeu imediatamente por e-mail, se comprometendo a arcar com metade do custo das bicicletas. Lino Covarrubias, do Jewish Family Service of Metrowest, também respondeu com um compromisso de ajudar a financiar o custo das bicicletas.

O chefe de polícia Lester Baker, do Departamento de Polícia de Framingham, conectou o distrito com o Safe Routes to School, um programa do MassDOT, para fornecer treinamento de segurança em bicicletas aos alunos.

Fotos tiradas no treinamento e distribuição de bicicletas da Cameron Middle School

O Safe Routes to School nos conectou com a Breakstone, White & Gluck que, em parceria com o Projeto KidSafe, ajudou a comprar os capacetes para os alunos. O senhor Brandale Randolph, fundador da 1854 Cycling, é um herói desconhecido. Há uma escassez nacional de bicicletas. Ele trabalhou com o senhor Corazzini para encontrar um fabricante internacional que pudesse atender ao pedido. Depois de explorar uma variedade de citações de diferentes fabricantes, Randolph foi finalmente capaz de fazer a conexão com Charles James, da Crimson Bikes, em Cambridge, que atendeu ao pedido e deu ao Distrito um ótimo negócio nas bicicletas.

Para receber as bicicletas, os alunos estão assinando um acordo de código de conduta e devem participar do treinamento programado para ciclistas fornecido pela Massachusetts Safe Routes to School - Um Programa do MassDOT. A Sessão de Treinamento começa com a colocação de um capacete nos alunos e os ensina sobre a segurança do capacete; mede-os para o tamanho correto da bicicleta; oferece orientação sobre manutenção de bicicletas; fornece as melhores práticas sobre como montar a bicicleta; explica a frenagem adequada; sinais de mão e muito mais. Os ciclistas podem encontrar ótimas dicas no site www.mass.gov.

Para participar deste programa, os alunos se comprometem a:

Usar um capacete em todos os momentos ao andar de bicicleta;

Prender as bicicletas com cadeado quando estiver nas dependências da escola;

Verificar os dois sentidos ao atravessar a rua;

Não usar fones de ouvido durante a condução;

Andar de bicicleta apenas nas áreas designadas;

Cumprir todas as regras de segurança da estrada para garantir a segurança adequada durante a condução;

Usar sinais manuais apropriados ao andar;

Dar prioridade a outros veículos e pedestres;

Não andar em dupla. Apenas uma pessoa por bicicleta.

Os pais também devem se comprometer a trabalhar com seus filhos para estabelecer um plano de segurança para o uso adequado da bicicleta e garantir que eles cumpram as regras de segurança fornecidas no treinamento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News