Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2021 as 3:30pm

Canal de irmãs brasileiras que moram na Flórida ultrapassa 4 bilhões de views no Youtube

Camila Jakubovic, mãe de Melissa e Nicole, fala da alegria das meninas, da loja online e parceria com o Instituto Ronald McDonald

Canal de irmãs brasileiras que moram na Flórida ultrapassa 4 bilhões de views no Youtube Irmãs Melissa e Nicole estão construindo um império

As gêmeas Melissa e Nicole tem muito o que comemorar! O canal das irmãs ultrapassou a marca de 4 bilhões de visualizações no Youtube desde que foi lançado em 2015. Elas, que são um grande fenômeno na web, já tem mais de 700 vídeos produzidos para a plataforma.

Além do esforço e carisma das jovens de 13 anos, isso não seria possível se não fosse o empenho de Camila Jakubovic, mãe das gêmeas. Toda produção, edição e elaboração do roteiro do “Planeta das Gêmeas” fica a cargo de Camila, que desde a estreia, já criou vídeos para a plataforma com os mais variados temas, abordando brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons exemplos, que são as principais marcas do canal das irmãs.

“A Melissa e a Nicole desde de muito novas viam na TV uma série chamada ICarly, fenômeno entre crianças e adultos e que até vai ganhar um novo capítulo em 2021, nela a protagonista, e sua melhor amiga Sam, apresentam um reality show. Elas adoravam e pediram para ter um programa igual. A forma de realizar o sonho delas foi criando um canal no Youtube. Tudo começou como uma brincadeira e acabou se tornando uma grande marca. Trabalho bastante, mas o lado bom é isso permite que eu passe muito mais tempo ao lado dos meus filhos e é maravilhoso”, enfatiza.

O Planeta das Gêmeas conta com duas lojas onlines, além da loja física localizada no Rio de Janeiro. Através do www.lojaplanetadasgemeas.com.br os fãs podem adquirir produtos que são usados pelas pequenas e coleções criadas, e usadas, por elas, já no site www.planetadasgemeas.com.br os fãs podem comprar experiências com as gêmeas, como vídeos dedicatória ou a presença online em uma festa de aniversário, parte do valor arrecadado com esse último vai para as causas sociais que o canal tem abraçado.

“O surgimento do site possibilitou que fosse criada essa parceria entre o Planeta das Gêmeas e o Instituto Ronald McDonald, que faz parte do sistema beneficente global Ronald McDonald House Charities (RMCH), presente em mais de 60 países. Recebemos e-mails e mensagens nas redes sociais com pedidos de vídeos personalizados para os fãs e através do site conseguimos atender a todo público. Parte do valor arrecadado é doado para a Instituto Ronald McDonald para ajudar na luta contra o câncer infanto-juvenil”, finaliza Camila.

O canal promete novidades pensadas especialmente para os fãs. O que se pode adiantar é que a partir de “um clique” O Canal Planeta das Gêmeas vai estar de alguma forma com vocês na palma da mão – brincam Melissa e Nicole.

Há alguns anos elas moram na Flórida, onde estudam e compartilham o seu dia-a-dia com a comunidade e seus seguidores.

Mais informações da loja e do Planeta das Gêmeas nas mídias oficiais:

Instagram Planeta das Gêmeas: https://www.instagram.com/planetadasgemeasoficial

Instagram loja Planeta das Gêmeas: https://www.instagram.com/lojaplanetadasgemeas

YouTube: https://www.youtube.com/planetadasgemeas

Credito das fotos: Crédito fotográfico: Oseias Barbosa

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News