Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2021 as 6:30pm

Coluna Vanilsa Oliveira

6 TENDÊNCIAS QUE DEVEM PERMANECER PÓS PANDEMIA O mundo deixou de ser o mesmo desde  que...

6 TENDÊNCIAS QUE DEVEM PERMANECER PÓS PANDEMIA

O mundo deixou de ser o mesmo desde  que surgiu a pandemia, enfim já é possível ver uma luz no fim do túnel, com as campanhas de vacinação  por todo mundo. O chamado agora é para a adaptação às novas tendências que vieram para ficar a exemplo destas seis que destacamos:

1- A metamorfose digital

As tecnologias digitais  mudaram os modelos tradicionais de negócios, foi necessário se adequar para permanecer no mercado, e quem estava mais preparado, obviamente obteve  mais vantagens, por isso o uso de tecnologias digitais está cada vez mais em alta, e esse cenário deve permanecer.

 2- Terceirização

Priorizar a atenção no produto final e terceirizar a parte dos processos produtivos, fez com que  muitas empresas alavancarem suas atividades, com mais economia, por meio da redução de custos fixos com pessoas e estruturas. Embora esta tendência já  venha sendo aplicada por grandes empresas, com a pandemia chamou a atenção das pequenas e médias empresas outsourcing, termo inglês conhecido no mundo dos negócios para definir terceirização 

 3- Time de alto rendimento

Equipes cada vez mais enxutas com pessoas comprometidas, capazes de gerar melhores resultados se lideradas de forma eficiente, mesmo no trabalho em “Home Office", com reuniões semanais usando de ferramentas de comunicação como Meet, Duo ou até mesmo Discord, ou qualquer outra ferramenta online de conversação em grupo.

 4- Estrutura Slim

O atual cenário deixou de comportar  grandes estoques e muitos fornecedores, hoje uma estrutura organizada possibilita que se tenha um estoque enxuto, com fornecedores que dispõem de agilidade na reposição, reduzindo a necessidade de capital de giro, possibilitando o  aumento do valor agregado. Eis os benefícios da inovação, possibilitando uma nova estrutura empresarial de desenvolvimento de produtos e valores.

5- Cliente em primeiro lugar

Surpreender o cliente tornou-se a palavra de ordem neste novo normal. Mais do que vender um produto ou um serviço, é preciso encantar o cliente com a experiência de compra.

 6- Canais de comunicação paralelos

Hoje existem muitos canais de comunicação que se bem utilizados podem proporcionar um atendimento de qualidade, ágil e eficaz, tornando-se grandes aliados na fidelização dos clientes, grandes exemplos são: (Telefone, WhatsApp, E-mail, Chat, SMS e Redes Sociais...)

Agora que estas e muitas outras tendências vieram para ficar, qual o seu maior desafio diante deste novo mercado? Compartilhe conosco!

Seguimos a disposição em nossas mídias sociais:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching   

https://www.instagram.com/vanilsaoliveira
https://www.linkedin.com/in/vanilsaoliveira www.vanilsaoliveira.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News