Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 8:30am

Coluna Cape by Gabriella Bonfim Moraes

CLÍNICA DE VACINAÇÃO: Quem não se vacinou contra o COVID-19 ainda tem a oportunidade de...

CLÍNICA DE VACINAÇÃO:

Quem não se vacinou contra o COVID-19 ainda tem a oportunidade de fazê-lo!

Haverá mais uma clínica de vacinação no Cape Cod Community College no dia 22 de junho, das 5pm às 7pm. O horário é perfeito para quem está saindo do trabalho, e não precisa de agendamento prévio!

HOMEM É ENGOLIDO POR BALEIA EM CAPE COD: 

Parece até saído direto da Bíblia! Michael Packard, mergulhador e pescador de lagostas profissional, foi engolido por baleia jubarte em Cape Cod.

No dia 11 de junho, ao mergulhar no mar de Provincetown a procura de lagostas, Michael foi parar, acidentalmente, dentro da barriga de uma baleia jubarte, onde ficou por quase um minuto até ser cuspido para fora. Posteriormente, ele foi resgatado por colegas de trabalho que estavam em um barco nas proximidades e viram todo o ocorrido.

DISPENSÁRIO DE MACONHA PARA USO RECREATIVO: 

Foi inaugurado o primeiro dispensário de maconha para uso recreativo nas regiões de Upper e Mid-Cape. Dispensário é uma loja regulamentada, onde os compradores tem acesso a maconha de forma segura e higiênica.

Triple M, loja localizada na 29 Echo Road em Mashpee, tem 55 vagas de estacionamento, e conta com produtos como: flores, itens comestíveis, bebidas, cápsulas, dente outros. Os compradores devem ter mais de 21 anos, e apresentar documento de identidade comprovando o mesmo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News