Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 7:30pm

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks Destaca… EDFO (Cantor & Compositor) Essa semana destacamos o...

George Robert’s Talks

Destaca… EDFO (Cantor & Compositor)

Essa semana destacamos o cantor e compositor EDFO, com uma imagem misteriosa e uma voz marcante o cantor se destaca entre muitos artistas na música popular brasileira. Em uma entrevista com o cantor, ele relata “EDFO nasceu a partir de um caos interno, acreditando no poder das mensagens das canções”. Com uma voz delicada, cativante e segura, suas composições nos levam a refletir sobre o nosso papel de “cidadãos” do mundo. O cantor relata que sua imagem é meramente secundária e o mais importante é o que a sua música traz como mensagem.

EDFO diz: “Compor e cantar sobre sentimentos não é uma tarefa fácil, é resumir em minutos a intensidade de momentos buscando o equilíbrio, ousadia e um abraço acolhedor”. Através de sua obra, EDFO conta sobre suas dores, ausências, erros, recomeços, sem perder a sutileza e a emoção. Seus primeiros trabalhos fizeram parte de mais de 14 playlists e blogs especializados em música tais como “Indie Pop”, “Portal Zimel”, “Rocknbound” e “Palco Alternativo”.

O cantor traz seu mais novo single “REFLEXO” e todos poderão curtir pelas plataformas digitais e mídias sociais. EDFO já possui 10 anos de carreira, uma elegância singular e um alto nível profissional pelo trabalho que desenvolve com muito amor, elevando “a arte, a educação e cultura”. Para saber mais sobre o misterioso cantor, acesse o Instagram @edfo.edfo. Nossa equipe o deseja muito SUCESSO!

(Foto por: Fotógrafo Thadeu Lenza)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News