Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 2:30pm

IARGS promove curso on-line

Advocacia Multiportas: obtendo resultados em negociações e mediações

O Instituto dos Advogados do RS (IARGS) promoverá um curso inédito intitulado de “Advocacia Multiportas: obtendo resultados em negociações e mediações”, destinado a advogados, bacharéis e estudantes de Direito, nas modalidades on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom.

A equipe de coordenadores do curso é formada pelos seguintes advogados: Eduardo Fontoura, Camile Costa e Paulo D’Oliveira. De acordo com eles, a Advocacia Multiportas é uma fórmula de vanguarda que abrange as modificações que o mercado criou, além dos modelos tradicionalmente necessários. “Aqui você encontra a ciência que catalisa a base da pirâmide profissional, adicionando-lhe aspectos importantes de outras especialidades”, explicou Eduardo Fontoura.

Segundo os coordenadores, o profissional moderno precisa estar atento ao que a ciência e os estudos reconhecidos na área da neurociência, da psicologia do conflito, da negociação que chamam de “caleidoscópio multidisciplinar”, propiciam para aprimorar sua atuação na administração dos conflitos. Nesse tocante, o Dr Eduardo Fontoura enfatizou que as habilidades vão desde negociar com sócios e clientes, como com competidores do mercado de negócios, além de auxiliar na vida privada e pessoal de cada um que se dedica ao estudo dos temas que serão propostos.

Dr Eduardo Fontoura ressaltou, ainda, que a Advocacia Multiportas propõe ao profissional da resolução do conflito alternativas a sua judicialização. Assim sendo, esclareceu que o curso ensinará aos advogados meios que podem se adequar para desenhar a melhor solução para as necessidades dos seus clientes.

O participante obterá conhecimento de diversas ferramentas que são alternativas para diferentes cenários, permitindo obter mais informações à tomada de decisões para chegar a resultados produtivos, benéfico ao cliente e rentável ao profissional.

O curso ocorrerá na modalidade on-line e ao vivo, com aulas gravadas que serão disponibilizadas posteriormente, em plataforma digital especial, caso o aluno não possa participar no dia e horário programados. Também será fornecido material de apoio (artigos, textos, vídeos e palestras) que será distribuído antes e durante as atividades. A ideia, segundo os coordenadores, é que os alunos tenham a experiência da “sala de aula invertida”, onde o estudante prepara o aprendizado antes da aula, revisando e ampliando o conteúdo durante a aula com debates interativos e simulações de situações reais e hipotéticas.

Cronograma

Dias: 23 e 25 de junho, das 19h às 22h – >ao vivo pelo ZOOM*

Dias 30 de junho e 02 de julho -> atividades via plataforma disponível por 30 dias

Dias 07 e 09 de julho, das 19h às 22h –> ao vivo pelo ZOOM*

* gravado para exibição posterior para aluno que não pode acompanhar, disponível por 30 dias.

Mais informações pelos telefones e WhatsApp (51) 98595-1773 e (51) 98124.6345, ou pelos e-mails eventos.iargs@gmail.com ou advocaciamultiportas@gmail.com

Para inscrições: www.advocaciamultiportas.com.br

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News