Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2021 as 10:00pm

Miss Progress Internacional

Miss Brasil Model 2019 se prepara para primeiro concurso internacional

Miss Progress Internacional Como modelo começou na Azmodels em Presidente Prudente

Rany Saraiva nasceu em Tucuruí – Pará, mas ainda criança se mudou para Martinópolis, no interior de São Paulo, onde começou sua carreira de Miss, conquistando o segundo lugar no Missa Martinópolis –SP, conquistando o título de 1ª Princesa.

Desde então foram muitos concursos, trabalhos como modelo, uma formação em Biomedicina e uma pós-graduação em Estética Avançada no Rio de Janeiro, onde mora atualmente.

Rany sempre sonhou em ser Miss, adora fotografar, desfilar, mas os estudos sempre estiveram em primeiro lugar na sua vida.

Mudou-se para Rondônia para estudar e trabalhar, onde passou em dois concursos estaduais e acabou trabalhando no Hospital João Paulo II e no Centro de Medicina Tropical Cemetron. O sonho de ser Miss estava adormecido, mas logo foi tomando forma.

Como modelo começou na Azmodels em Presidente Prudente - SP e depois pela agência Felicitta, em Rondônia, onde através de uma seletiva interna foi escolhida para representar o estado em um concurso nacional em SP, o Miss Brasil Model 2019saindo vencedora e alçando Rany para voos maiores. Rany deu a primeira vitória ao estado de Rondônia no nível adulto.

Em 2020 foi convidada para participar do seu primeiro concurso internacional, o Miss Progress Internacional, com a coordenação de Henrique Mathiolli, mas que por conta da pandemia, foi adiado.

Atualmente Rany está se preparando para representar o Brasil no Concurso Miss Progress Internacional 2021 em PUGLIA – Itália, entre os dias 24 de setembro e 03 de outubro e na expectativa de trazer a coroa para terras brasileiras. Vencer o concurso é o sonho de Rany, que está levando o projeto social Casa Família Rosetta para concorrer também a um prêmio em dinheiro para investir em melhorias.

A instituição em que atua desde 1992, em Porto Velho atende crianças com deficiência física e neurológica, fornecendo tratamento e acompanhamento. O Projeto também conta com um programa terapêutico e de recuperação de dependentes químicos.

Os esportes também estiveram sempre presentes na vida de Rany e além de terem ajudado a manter sua saúde e a excelente forma física, em tempos de pandemia, as corridas e o volei de praia têm sido grandes aliados para sua saúde mental.

“ O sonho de ser Miss Sempre existiu, mas vencer um Concurso Nacional não estava nos meus planos e representar o Brasil em um Concurso Internacional vai ser incrível! Estou muito feliz! Ver meus esforços sendo reconhecidos, uma vez que não foi nada fácil chegar até aqui”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News