Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2021 as 9:00am

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

    A temporada de incêndios florestais no Arizona está apenas começando e o...

 

 

A temporada de incêndios florestais no Arizona está apenas começando e o comportamento ativo do fogo deve continuar à medida que as temperaturas continuam subindo.

Incêndios florestais causados ​​por raios não são incomuns, especialmente porque os incêndios de Rafael, Wyrick e Bear eclodem em todo o estado. A monção no Arizona está oficialmente em andamento, aumentando o perigo. incêndio foi descoberto sexta-feira e foi resultado de tempestades, de acordo com o InciWeb , um site de rastreamento de incêndios florestais operado pelo Serviço Florestal dos Estados Unidos.

O incêndio cresceu de 400 para 18.000 hectares desde domingo por causa das condições extremas de vento, baixa umidade e o tipo de terreno presente na área, de acordo com InciWeb.

Área cultivada: O Rafael Fire consumiu 20.000 acres.

Fechamento está previsto para continuar até 27 de junho.

A Floresta Nacional de Coconino fechará para fins de segurança pública na quarta-feira às 8h. O fechamento não será rescindido até que precipitação suficiente seja recebida para reduzir adequadamente o risco de incêndio florestal, de acordo com autoridades florestais.

O incêndio do Bear, que começou quarta-feira, foi causado por um raio, de acordo com a InciWeb .

Os bombeiros pretendem confinar este fogo usando táticas indiretas e diretas, proteção será implementada para a Rodovia 191, de acordo com InciWeb.

Área cultivada:  2.200 acres

Fotos: cortesia do Yavapai Country Sheriffs Office

 

 

 

ANIVERSARIANTE DO MÊS!

Parabéns para a linda paulista Madge Slowey que comemorou mais uma primavera ao lado da família e amigos! Esta colunista e o jornal BT desejam um feliz aniversário.

 

 

Cantinho culinária! Brigadeiro de caipirinha!

Neste verão quente do Arizona nada melhor que um brigadeiro feito a base cachaça.

Top News