Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2021 as 9:00pm

Coluna Dos Notáveis

Davi Santos, um notável que impressiona no mundo das artes Vamos falar essa semana do...

Davi Santos, um notável que impressiona no mundo das artes

Vamos falar essa semana do Notável Davi Santos, ator, escritor e faixa preta em Karaté. Esse brasileiro carismático e amável nos cedeu um pouquinho do seu tempo para falar de como chegou aos Estados Unidos e conquistou os corações de norte-americanos, brasileiros e, podemos dizer, o mundo todo com o poderoso Power Rangers Dino e outros personagens em filmes e espetáculos da Broadway.

Davi nasceu em 1º de Fevereiro de 1990, no Rio de Janeiro, é um ator brasileiro-americano. 

No final de 1990, a família de Santos se mudou do Rio de Janeiro para a cidade de New York. Ele foi criado em Astoria, um bairro no canto noroeste do Queens. 

Davi frequentou a Professional Performing Arts School ao lado de Connor Paolo e Sarah Hyland. Ele se formou na LaGuardia Arts "Fame" High School. 

Em 2008, Santos se matriculou na Macaulay Honors College na CUNY Lehman, onde projetou os cursos de sua especialização em Filosofia Cognitiva e Artes Teatrais. Desde os 8 anos de idade treina artes marciais. Ele possui um segundo faixa-preta Dan em Karate ShotokanHonors. 

Com formação em teatro e comerciais, Davi Santos apareceu na Off-Broadway entre 2009 e 2012 em peças com estreia no New York Theatre Festival, Samuel French Play Festival e no New York International Fringe Festival. 

Davi Santos

No final da adolescência, ele escreveu e apareceu num documentário sobre amadurecimento, Lone Prophet, utilizando a produção de filmes de guerrilha em apoio ao DREAM Act.  

Em 2011, ele colaborou também com Christopher J. Lopez para criar Densely Hollow Films. Seu primeiro filme, The Cure, estreou no Palais des Festivals et des Congress e premiado no Festival de Cinema de Cannes.  

Uma audição de auto-fita levou Santos a uma aparição na série de comédia da ABC  Don't Trust the B no Apartment 23, após o qual ele se juntou ao elenco do American Sitcom Mr. Box Office por duas temporadas. Ele continuou fazendo aparições na televisão em How to Rock da Nickelodeon, e Switched at Birth, da ABC Family, Mystery Girls  e Chasing Life. 

Em 2014, Santos foi escalado como o Gold Ranger no Power Rangers Dino Charge por duas temporadas. Em 2017, ele estrelou o filme Something Like Summer baseado no aclamado romance de mesmo título. No mesmo ano, Densely Hollow Films começou a fotografar em seu primeiro longa-metragem, Adrift, produzido por James Manos Jr., no qual Santos estrelou ao lado de Lauren Velez e Tony Plana. Santos também participou do filme de terror Polaroid, lançado em 2019. 

Em julho de 2018, Santos foi escalado como Gabe na série dramática de fantasia do CBS All Access, Tell Me a Story, que estreou naquele mês de outubro.

Em breve nós teremos mais uma vez a oportunidade de acompanhar Davi Santos na série Good Sam que estreia na CBS. 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News