Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2021 as 10:30am

Coluna Bibi Events USA

Literatura Brasileira Escritor Marlon F. Mendes   A Cultura literária Brasileira vem...

Literatura Brasileira

Escritor Marlon F. Mendes

 

A Cultura literária Brasileira vem avançando com novos escritores imigrantes dentro dos Estados Unidos, um mérito reconhecido de muito esforço e pouco incentivo social e financeiro, os escritores e autores independentes se desdobram para ter suas lindas obras publicadas e serem distribuídas direto para os leitores.

Não é sobre Deus. Não é sobre o universo ou qualquer crença que você possa ter. A verdade é que em algum momento o medo nos encontra e a desesperança fortalece a crença de que tudo está perdido.
Nos entregamos ao sentimento de derrota e, presos as inseguranças que nos rodeiam, escolhemos acreditar que se estamos onde estamos é porque Deus ou o universo quiseram assim. Como se a nossa crença nos eximisse da responsabilidade de fazer nossa vida melhor. E assim seguimos, reféns das correntes que nós mesmos criamos, e ao sermos confrontados descobrimos que tudo está como está porque não abrimos mão do direito de sermos os reis ou rainhas das desculpas. E queira você, acredite ou não, existem coisas que Deus ou o universo, não farão por você.

Nada melhor do que receber a melhor notícia da sua vida, experimentar algo realmente formidável e ter com quem compartilhar. A vida à dois, nem sempre é fácil porém, ter com quem compartilhar sonhos e realizações, realmente dá um gosto especial a nossa vida. 

Tudo fica tão “mágico” que quase não há momentos em que “A pessoa” não permanece em nossos pensamentos, e muitas vezes somos arrebatados em lembranças que não apenas nos enchem de esperança, mas também nos arrancam sorrisos mesmo quando estamos sozinho. E ai quando começamos a experimentar esses sentimentos descobrimos que encontramos o AMOR.

---------

 

COMUNIDADE

Graduação

O empresário Syvio Rocha muito orgulhoso com a graduação de sua linda filha Bruna Rocha em rumo ao College, mais uma etapa cumprida. Parabéns.

-----------

 

PARABÉNS

Uma data pra lá de especial, de uma mulher guerreira, elegante, inteligente, empresária, jornalista e de uma simpatia contagiante, minha amiga Lucy Rodrigues, que Deus ilumine cada vez mais seus caminhos lhe dando muita graça e saúde. Feliz aniversário.

------------

 

A empresária Bergma Asfóra está radiate de felicidade com a graduação de sua filha Brenda Rocha, que concluiu o High School e foi aceita em sete universidades! Parabéns!

 

----------

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News