Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2021 as 9:30am

Coluna Direto de Phoenix by Márcia Davidowski

Churrascaria Serra Gaúcha steakhouse   Os gaúchos são conhecidos por manter vivas...

Churrascaria Serra Gaúcha steakhouse

 

Os gaúchos são conhecidos por manter vivas suas tradições. A Churrascaria Brasileira Serra Gaúcha se orgulha de ser um lugar onde se pode viver e divulgar a cultura de quem ama a autêntica tradição gaúcha.  E esta churrascaria não foge as regras! Deliciosa comida para se desgustar com familia ou amigos e para quem ama uma caipirinha  bem ao estilo brasileiro.

Agora temos um novo ponto de encontro da comunidade brasileira em Phoenix.

-----------------

Oak Berry foi criada em 2016 no Brasil e o primeiro espaço da marca abriu em São Paulo. Depois, começou a abrir novas lojas um pouco por todo o país, até que expandiu-se além fronteiras, passando a estar disponível nos EUA, entre outros países. Em 2019 atravessou o Atlântico e chegou a Portugal e Espanha e em maio chegando à Phoenix, no estado do Arizona 

O açaí da Oak Berry é 100% natural

O tempo e saúde são fatores determinantes para a nossa qualidade de vida. E para isso existe a Oak Berry. E o açaí é 100% natural. A fórmula não contém corantes, conservantes artificiais ou xarope de Guaraná. O processo realizado procura preservar ao máximo os benefícios do açaí.

Na Oak Berry encontra a opção bowl, para comer à colher, ou então, pode pedir smoothie, para ingerir através de palhinha.

A Oak Berry fica na Bilmore Fashion Park (2502 E CAMELBACK RD). Vale pena experimentar este delicioso Açaí!

-----------------------

CANTINHO CULINARIA by Marcia Davidowski

Cajuzinho

 

Ingredientes

150 g de amendoim (sem sal e sem pele) torrado e moído

1/2 xícara de açúcar

1/2 lata de leite condensado

2 colheres de chocolate em pó (achocolatado comum se preferir mais doce) ou (chocolate em pó solúvel)

 

Para finalizar:

1 colher de manteiga para untar as mãos

1 xícara de açúcar cristal ou demerara (prefiro demerara) para passar os doces

50 g de grãos de amendoim para enfeitar

 

MODO DE PREPARO

Existem no mercado algumas marcas de amendoim torrado e moído. Se você as preferir, como eu, preste atenção para não comprar amendoim salgado. Caso prefira torrar em casa, a receita vai demorar um pouco mais (1 hora e meia). Você precisará descascar o amendoim e tirar a pele. Dispor os grãos em uma forma grande (retangular) de alumínio e torrá-los por cerca de 30 minutos no fogo alto.

Depois leve ao liquidificador, sem líquidos e triture-os. Em uma tigela misture todos os ingredientes até a massa ficar homogênea e atingir o ponto de enrolar. Unte as mãos com manteiga e modele os docinhos para ficarem no formato de pequenos cajus.

Passe os docinhos no açúcar (cristal ou demerara) e coloque um grão para se assemelhar à castanha do caju. Coloque em forminhas.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com - Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

 

Top News