Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2021 as 11:30am

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

BIRTHDAY  Aniversário é minha data preferida e esse ano eu não poderia deixar de...

BIRTHDAY 

Aniversário é minha data preferida e esse ano eu não poderia deixar de agradecer a todos que participaram com tanto carinho do meu niver. 

Dia 29 de junho foi o meu aniversário, em Philadelphia, e recebi muito carinho nas redes sociais e isso foi muito importante para mim. AMO VOCÊS! 

Meu dia começou com a makeup Diva da Bruna (@ brumutz) e recebendo o Bolo maravilhoso da Cila (@ccilacake). 

Fui ao Dr RAPHAEL GABAY e recebi uma festa surpresa. Depois fui ao DR FARBER e recebi mais carinho e presentes. 

Depois fui com a família e a BFF Fernanda Oliveira ao meu restaurante preferido: Fogo de chão (@fogo). 

E terminei o dia agradecendo a Deus por mais um ano de vida com saúde, amor, família e amigos queridos.  

No domingo ganhei outra festa surpresa na residência da Fernanda Oliveira e de novo, me senti amada e grata por tudo e todos que tenho na minha vida nesse momento. GRATITUDE! 

Por isso não poderia deixar de agradecer e destacar todos vocês que fizeram meu dia mais feliz. OBRIGADA! 

Happy Birthday to me! 

O cirurgião plástico DR RAPHAEL GABAY 
Minha festa surpresa na clínica do Dr Gabay, com a presença das TOP enfermeiras Mary Elitz, Christine O’Neil, Charmaine e a gerente Amaris Bayley. GRATITUDE! (@gabay__gottlieb_cosmetic)
Recebi mais carinho e felicitações na clínica do TOP dermatologista DR FARBER e sua equipe maravilhosa. GRATITUDE!  @farberdermatology 
Minhas lindas filhas, Emily e Alicia, com minha amada Fernanda Oliveira no restaurante Fogo de Chão. Muito amor envolvido. 

FESTA SURPRESA! 

Aconteceu na residência da socialite Fernanda Oliveira, essa festa linda que me encheu de amor. Me senti honrada e amada e isso não tem preço. 

A decoração do evento ficou por conta desse casal de decoradores maravilhosos (mais conhecidos como pais da MIA) que estão ganhando muito espaço nesse ramo a cada dia que passa. Gabriel e Kat, vocês são super talentosos. SOU FÃ! @kat_mdfelipe 

GRATIDÃO! 

Renato e Fernanda, vocês são meus irmãos de alma e coração. Amo vocês! Muito obrigada pelo acolhimento na sua residência com essa festa surpresa belíssima. 

Que Deus os abençoe sempre. 

Gilberto, Emily e Alicia, meu coração nessa foto! 

Minhas amigas amadas na minha festa surpresa: Queler Tarcitano e Fernanda. Amo! 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News